16 de abril de 2010

Cabelos escuros com mechas

Meninas que têm cabelos escuros como os meus, que ficam babando os cabelos com as badaladas mechas californianas (como as da Fernanda Lima, abaixo) e pensando "Ah, não fica bem no meu tom de cabelo..."


Nossos problemas acabaram! Recentemente, o @MBiaggi do Mg Hair, postou em seu Twitter fotos da (linda) modelo Juliana Imai com a novidade "Invise highlights". #Morri quando vi! Lindo! Acreditem, mechas em cabelos escuros podem ficar bem natural, assim como as mechas californianas nos cabelos castanhos/loiros. E, se não for falar nenhuma besteira, fica bem semelhante a californiana, não acham?!


Ainda não me joguei de cabeça (literalmente rsrs) porque quando era mais novinha fiz luzes em tom chocolate e ressecou bastante meu cabelo porque não tenho muita paciência para hidratar. Então faz tempo que uso cabelos ao natural, mas é lógico, se eu mudar minhas madeixas vou mostrar pra vocês também. Será que com a "Invise highlights", luzes é/será coisa do passado?!

12 comentários:

  1. Adorei as diquinhas Danizete huahauhua...tudo pra ficarmos lindas e maravilhosas =p....adorei a cor do esmalte tbm!
    Bjokas ;**

    ResponderExcluir
  2. Que bom gostou! A idéia do blog é essa mesma: dicas e mais dicas para ficarmos maravilhosas! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Não apaguei não! To nem doida! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. ei tinha falado q queria ker tu testar essas mechas no teu cabelon virgem heheh

    ResponderExcluir
  5. Vamos combinar de desvirginar a cor juntas! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Tbm tenho mechas claras e meus cabelos são escuros! Mas tenho bem pouquinhas! So na camada de baixo do cabelo e só nas pontas! Não me arrependi!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Coisas de Mulheres!Tbm quero fazer poucas mexer pra não bater aquele arrependimento rsrs To pensando em tomar coragem! rsrs Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. ADOREI ESSAS MECHAS SAO UM LUXOO

    ResponderExcluir
  9. ALGUEM MIM DARIA DICAS DE COMO EU FARIA EM MIM 85 88585194

    ResponderExcluir
  10. eu tenho meus cabelos preto natural gostaria muito de fazer mechas mais tenho medo me de uma dica pra eu nao errar

    ResponderExcluir
  11. Meus cabelos são castanhos escuros,fiz mechas mas ficou dourada.Como faço pra ter mechas loiras?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...