28 de abril de 2010

Esmalte Sereia - Impala

Azul ou verde?! Essa é a grande polêmica que o Sereia da Impala gerou. Eu acho que é azul, mas como a maioria falou que é verde, acho que é um azul piscina kkkkkk ou ainda como meu marido disse, azul turqueza! Alguém aí bate o martelo e explica que cor é essa?! hihihi


Bom, polêmicas à parte, o esmalte é indiscutivelmente lindo! A aplicação foi um pouco sofrida rsrs porque ele é ralinho, precisei passar três mãos pra chegar nessa cor uniforme que vocês vêem na foto. Mas, como todo esmalte da Impala que usei, ele segue o padrão de secar rápido e ser fácil de limpar, além de demorar a soltar as indesejáveis lasquinhas.

12 comentários:

  1. ai q massa, acho q eh azul piscina ou verde água kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adoguei!

    ResponderExcluir
  2. Lindoo,adorei!Tô gostando de todas as dicas de cores! Voto no Verde água. hehehe

    ResponderExcluir
  3. É verde alguma outra coisa srsrs. Mas azul né não srs. O importante é que é muito lindo amiga. Adoguei!

    ResponderExcluir
  4. É azul manteiga! uahauhauhauahuhauha

    ResponderExcluir
  5. Eu, como artista plástica, digo q é verde-piscina! rs Brincadeira.... :)
    A única coisa q sei é q amei esse esmalte mas não consigo encontrar. :( Tô depressiva! rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ele é verde mesmo querida! O azul é o Marina, da mesma marca. :) Acho os dois lindos.. Tanto que fiz os meus! :)

    beijos.. :****

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Estamos fazendo sorteio de um kit de 12 pincéis para decoração de unha no nosso blog, segue o link caso queira concorrer:
    http://temqueservogue.blogspot.com/2010/06/sorteio-kit-de-pinceis.html

    Beijos
    Marcela
    http://temqueservogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ver esse esmalte "sereia" na minha amiga ontem...
    hahaha..juro que ele é azul !!!
    Demais !! Vou comprar um pra mim !
    Amei ... #MermaidFeelings .
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Isso é VERDE ÁGUA. TIPO UM VERDE MEIO AZULADO HAHA

    ResponderExcluir
  10. Independente de ser azul ou verde , o sereia é absolutamente lindo!

    ResponderExcluir
  11. Amooo esse esmalte. Pra mim é verde rsrsrs. Passei duas mãos e ele é bem facinho de passar mesmo.Bjooo.

    ResponderExcluir
  12. O nome da cor acho que não importa muito...rsrsrs...o importante é o resultado...e essa corzinha que ninguém define fica simplesmente linda......

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...