10 de maio de 2010

Esmalte Jackie - Impala

Tá aí! Mais um cinza que uso e só confirmo a minha impressão de que é uma das cores mais chics que podemos colocar nas unhas! Dá uma sensação de mãos delicadas e elegantes, não é?! Se você for a um evento bem formal pode apostar nas unhas cinzas que não tem erro e você vai arrasar!

Esse esmalte que uso na foto abaixo é o Jackie, da Impala. Fácil de passar, fácil de limpar, fácil de secar e pronto! Usei somente duas mãos, o esmalte é um pouco ralinho, por isso, acho que três mãos seria o ideal. Mas, como eu estava com pressa e tinha medo de demorar a secar, passei só duas vezes. Não liguem para algumas imperfeições, realmente eu estava com pressa hahaha!


Quando começo a me arranhar e arranhar os outros (e não demora muito), é hora de cortar as unhas! Então, unhas pequenas! Ain!

Gostaram do Jackie?! Alguns dizem que ele é (um dos) primo(s) do badalado Particulière- 505, da Chanel. Aprovado!

5 comentários:

  1. Amei esse esmalte com certeza entra para lista de compras de esmalte!
    Lindas unhas, parabéns

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ô meu Deus! Cada segundo encontro mais um desejo esmaltístico!!!!! kkkkk Amanhã terei q procurar esse e o Sereia (quero muuuuito!!!!! rs). Isso pq hj mesmo fiz uma "comprinha" de esmaltes: záz e marina da Impala, atrevida e rosa cetim da Colorama e topázio púrpura da Risqué (coleção Jóias Místicas).
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. A colorama tem um bem próximo dessa cor também o "camurça", fica perfeito!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...