31 de maio de 2010

Esmalte Noite Quente e Matt Plus

Meninas, que esmalte mara! Estou impressionada! O Noite Quente da Colorama tem uma qualidade incrível! Com apenas uma camada, fez uma cobertura perfeita nas unhas, passei duas camadas por mero costume e também porque queria ver como ficava. Nas próximas aplicações, já sei que uma camada basta pra ficar lindo! Como todo esmalte escuro, deu um trabalho maior para limpar os cantinhos.
Mas vale muito a pena!


Outro item queridíssimo na minha caixinha agora, é o Matt Plus da Big Universo. Enfim encontrei a marca aqui em Fortaleza! Antes ficava só babando no site com tantas cores lindas e diferentes que a Big Universo oferece! Mas quero explicar pra quem ainda não sabe, o que é o Matt Plus: é um esmalte incolor que, aplicado em cima de qualquer cor de esmalte, deixa a mesma com efeito matte (opaco/fosco). Pura inspiração nas tendências internacionais!


Como sempre, gosto de registrar a opinião masculina, ainda mais quando é opinião de gente exigente: meu maridinho @almeidajoaoneto. Quando cheguei em casa com o Matt Plus e expliquei a ele do que se tratava, ficou curioso pra ver o resultado! Ele é fã de pinturas foscas, até comprou um violão com esse tipo de acabamento! Agora, com o Matt Plus na minha caixinha, é bem provável que qualquer cor da minha coleção agrade o maridinho!

Espero que tenham gostado da combinação! Não tenho preferência por cores foscas ou brilhantes, gosto dos dois estilos. Tomo a decisão do que usar sempre acordo com o meu humor rsrs

8 comentários:

  1. Adooro esmaltes com a cobertura MATTE. dá um visual lindo nas unhas e ainda é gostoso de ficar alisando!

    www.qualasuacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi , eu tenho o noite quente , é realmente lindo demais né ? , infelizmente nunca encontro big universo por aqui , mais quando encontrar esse que da o efeito fosco ta garantido , achei muito interessante rs. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito massa,adorei!Não conhecia esse efeito, Dani.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sou fã de fosco mesmo!!! Fica muito style!! Fica um vintage muito legal!!! (Falo da intenção do acabamento mesmo!!!).

    Bjos, meu amor!!!

    ResponderExcluir
  5. era o q tu tava domingo? pensava q tu tava com o club da impala
    achei lindo

    ResponderExcluir
  6. Era o que eu estava usando no domingo sim! Com o matte fica parecido mesmo com o Club! Bjosss

    Meninas adoro ler seus comentários! Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Q lindo q ficou! Estou apaixonada pelo fosco e esse da BU é uma mão na roda... Acho q o Jackie ficaria perfeito com ele, não é?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi , estava lendo seu blog, pois tambem amo esmaltes,e pelo que li, vc mora em Fortaleza tambem. Vc pode me falar por favor onde encontrou o matt plus em Fortaleza? Há dias ando atras dele e não encontro. Vc sabe em que lojas eu encontro esmaltes diferentes por aqui. Aguardo ansiosa pela sua resposta. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...