23 de maio de 2010

Esmaltes e muito bate-papo

Olá queridas leitoras do As Modernetes!

O fim de semana está chegando ao fim, que pena não é?! Foi tão bom, espero que o de vocês tenha sido muito bom tbm! Nessa tarde de domingo meu maridinho e eu recebemos dois casais amigos aqui em casa. Logo tudo se dividiu, os homens foram para a internet e as mulheres não resistiram a minha caixinha de esmaltes, então partimos para uma sessão embelezamento de unhas e papo de comadres rsrsrs

Foi tão divertido que tive que registrar esse momento pra vocês e recomendar que juntem suas amigas para dar boas pinceladas juntas também!


@TammyJessica (mãos de cima) usa Puro Glamour da Colorama e Pink Fluor da Risqué, uma camada de cada, Nanda (mãos da esquerda) usa duas camadas do Azul Céu da Ludurana e eu @Almeida_Dani (mãos de baixo) uso duas camadas do Záz da Impala. Boas escolhas, não acham?!

Nossos respectivos amores aprovaram! Inclusive foi um deles que fez a foto, Ramon namo da Tammy. Obrigada! hehehe

11 comentários:

  1. Muito bom receber visitinhas e compartilhar além de um bom papo as cores dos nossos esmaltenhos ne? Adorei a foto, linda as cores. Parabens!

    Beijokas

    Flavia
    www.arteunhas.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores e o encontrinho deve ter sido ótimo!!1
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olhaaa minha unha linda q a "manicure" Dani fez... Arrasouuuuuu!!! Adorei sua caixinha de esmaltes Dane, td fds toh aih agora kkkkkk
    Se garantiu fazendo minhas unhas... Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei as cores seu blog é lindo
    ja to te seguindo
    da uma passadinha la no meu
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Dani, o seu combina muito contigo...hehehe e o da Tammy combina com ela tb.Adorei todos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Me assustei! Essas mãozinhas parecem de bruxas. :O
    Oh God!! As cores são muito bonitas, mas da próxima vez selecionem modelos com mãos mais belas. Rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha Pense numas meninas de dedos compridos!
    Obrigada pelos comentários! Me divirto com cada um!

    ResponderExcluir
  8. Somos magras e esbeltas, podemos tudo hahaha
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. AMO , faço minhas unhas de cores que estão em tendencia nessa epoca... estou sempre antenada a novidades ... rsrsrsrs faço minhas unhas 3 vezes na semana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...