29 de junho de 2010

Chega de lágrimas para tirar a maquiagem

Modernetes de plantão, sabem aquele produto que foi criado para uma finalidade, mas serve perfeitamente para outra?

Acreditem, o shampoozinho Johnson's baby é perfeito para tirar a maquiagem, principalmente a dos olhos! Além de ser baratinho (custa em média R$7,00), faz o mesmo efeito de tantos demaquilantes caríssimos que existem por aí. Vi essa descoberta em um site e fiquei curiosíssima pra experimentar e vir contar aqui pra vocês!

Esperei alguns dias de uso, antes de fazer esse post porque queria ver se daria alguma reação na pele, e pelo menos na minha não deu. Dei uma de doida e durante a aplicação, até abri os olhos pra ver se ardia, realmente nada de lágrimas! Acho que ele tira muito bem a maquiagem, inclusive algumas outras impurezas, porque a pele fica bem lisinha e macia (bundinha de neném rsrs).

Como eu uso?! Molho o rosto, coloco uma porçãozinha na mão e esfrego na outra até formar espuma, em seguida esfrego a espuma no rosto todo, depois molho o rosto até sentir que o produto saiu bem. Aí enxugo o rosto heuheuhue

Bem, é isso meninas. Recomendo à vocês retirarem a make com esse shampoozinho que inclusive algumas de nós usamos quando babys. Quem já usa/usou como demaquilante conta aqui nos comentários pra gente o que acha, e quem usar porque viu a dica aqui no blog conta também o que achou! Ou simplesmente comente qual foi sua reação ao saber disso rsrsrs

6 comentários:

  1. Muito legal,adorei a dica e vou experimentar com certeza.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Preciso criar coragem.... Mesmo sabendo q não ardem os olhos, ler a palavra SHAMPOO seguida de LIMPAR MAQUIAGEM DOS OLHOS, ainda me causa uma aflição! kkkkk
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah pq nao postaram antes?!! eu comprei o demaquilante do Boticário, (esse aqui http://okm.me/1ZCl ) que não é nada barato se comparado ao shampo, mas remove tuuuudo (menos as rugas rsrs).
    e meninas parabéns pelo site, não deixo mts comentários mas to sempre por aqui.
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. boa dica, BBB !
    Seu blog ta muito lindo e bem feito,adoooro ele! LInkei, te ofereço meu selinho tá?Passa lá no blog e pega :)
    Beijao,parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia mordenetes!!!!
    Parabens! adorei o blog de vcs, foi minha salvação...
    Sou nova em fortaleza e para falar a verdade não conheço nada, rsrsrsrsrsrs
    Cheguei tem mais ou menos 1 mês, queria que vcs me ajudassem me indicando onde tem um salão bom, uma designe de sombrancelhas e umas lojas bacanas para fazer compras, fora do iguatemi.
    Se vocês conhecerem alguma dermatologista c clinica de estetica tbm agradesso, pq aqui é muito calor, minha pele ta muito oliosa.

    Por favor help-me plixxx!!!!
    meu e-mail eh
    jaquelyne_05@hotmail.com

    Obrigada e parabens pelo blog...

    ResponderExcluir
  6. Sempre usei ele pois tenho alergia no olho e o oftamologista me indico para lavar os olhos ja que tenho q usa ja tiro a maquiagem com ele...=)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...