10 de junho de 2010

Esmalte Audrey da Impala

Como poderia descrever um esmalte que é uma mistura das duas cores que eu mais gosto de ter nas unhas?! Na minha opinião, quando criou o Audrey, a Impala fez na medida a mistura perfeita de lilás e cinza. O nome do esmalte não poderia ser mais adequado, é "chará" da atriz Audrey Hepburn, conhecida principalmente pelo filme Bonequinha de Luxo e eternizada como uma referência no mundo fashion.

Esse esmalte é bem consistente, pra chegar na cor do vidrinho, usei somente duas camadas. Fiquei impressionada com a facilidade que tive para limpar os cantinhos, saiu muito fácil. Não precisei usar óleo secante pois ele secou bem rapidinho. Enfim, não me decepcionou em nada! Elegante, discreto, um luxo!

O @AlmeidaJoaoNeto adorou, antes mesmo de limpar, quando estava tudo borrado ele já estava elogiando. Para nós mulheres se sentir bem com o que usamos é o principal não é?! Mas quando o amado gosta e elogia é bem mais empolgante rsrsrs

Super recomendo o Audrey para todas as leitoras modernetes!

5 comentários:

  1. Meldels! Mais um pra lista! kkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... super lindo... gostei mesmo....

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor!!1
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o MEU ESMALTE ele tem meu nome : Audrey so que o sobrenome e´diferente logico hehehe ele foi feito pra mim :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...