19 de junho de 2010

Esmalte Frisson! Ana Hickmann - Coleção Atitude!

Olá, queridíssimas leitoras! Como está sendo o fim de semana de vocês?! O meu está sendo bem tranquilo e ótimo! Acabei de chegar em casa, doidinha pra fazer esse post porque eu estou "in love" por esse esmalte: Frisson! da Coleção Atitude! da Ana Hickmann.


Para as fãs do Particulière- 505,da Chanel, deixo aqui essa dica. De todas as "imitações" na minha opinião, o Frisson! foi o mais parecido. Choquei mesmo! E pra quem é principiante no vício de esmaltes, explico que o Particulière é uma mistura de cinza e marrom que virou mania no mundo inteiro. Aqui no Brasil, muitas marcas com preços mais acessíveis que a Chanel, arriscaram nessa tendência e deu muito certo! Um exemplo é a Impala, com o Jackie.

Gostei muito da consistência do Frisson!, usei duas camadas e ficou perfeitinho! Pra limpar os cantinhos das unhas foi bem prático, não deu muito trabalho. A secagem dele também foi rápida, não usei óleo secante. Mas o que achei estranho (positivamente, se é que algo estranho pode ser positivo rsrsrs) foi o pincel, é tão fino, parece que vai escorregar da mão, fiquei até um pouco tensa hahaha! Por outro lado, gostei porque ele borrou menos que outros pincéis.

O que acharam?! É ou não é o clone do queridinho Particulière?!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...