4 de junho de 2010

Esmalte Hits Speciallità 219

Venho fazer esse post muito super hiper feliz! Um dos esmaltes que mais desejava já está literalmente em minhas mãos: o Hits Speciallità 219 cremoso. Mas porque eu cobiçava tanto?! O fato é que só via esmaltes amarelos cor de gema de ovo que, na minha opinião, deixavam a mão com aspecto de doente. Alguém pensa isso também?!

Vi os esmaltes Speciallità pela primeira vez na internet. Aqui na minha cidade (Fortaleza) não vendia até pouco tempo, hoje só sei de um local que vende (Piorski). Desde que coloquei esse amarelo clarinho nas unhas só tenho ganhado elogios e perguntas de qual esmalte se trata. Então, aqui está para vocês, com exclusividade rsrs


Ao passar a primeira camada na aplicação, achei ele um pouco ralo, mas duas camadas foram suficientes para ficar nesse tom e sem falhas (oba!). Pra limpar os cantinhos foi bem fácil e a duração dele está sendo ótima, pintei na última terça-feira e hoje (sexta) ainda nem descascou! Achei lindo! Já é um dos meus xodós na minha caixa de esmaltes.

Ah! O maridinho?! @almeidajoaoneto estranhou no comecinho, pois nunca havia visto unhas amarelas, mas depois gostou e achou estiloso rsrsrs. E vocês?!

6 comentários:

  1. Adorei e ainda está em clima de copa! =) Adoooro.

    ResponderExcluir
  2. Esse amarelinho é bonito, mas tem amarelos que não dá pra usar. Como você citou, os gema de ovo haha.
    Clarinhos assim eu curto.

    BEijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa que amarelinho lindo... Eu adorei!
    Vou dá um pulinho nessa loja, vai que eu goste!!
    E flor não tenho twitter!!

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tô correndo muito atrás desses hits! E um dos q quero é exatamente esse amarelo! Gostei tb dos azuis... Uma fofura! Pena q são tão difíceis d serem encontrados.....
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog parabéns!
    Vim aqui ter convidar para um Sorteio no meu blog
    que está bombamdo e conto com vc lá beijinhos e adorei seu blog e sucesso!
    Sorteio de uma colônia da Boticária se não for pedir muito
    me segue lá beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...