17 de junho de 2010

Esmalte Marina da Impala

Olá modernetes! Optei por assistir o primeiro jogo do Brasil na Copa 2010, curtindo o sossego de casa com o maridão. Pra não acabar roendo as unhas que já estavam precisando ser feitas, e, aproveitando o embalo, resolvi passar algum esmalte azul da caixinha! O escolhido foi o Marina, da coleção Acqua da Impala.


A aplicação foi um pouco mais trabalhosa, precisou de três camadas pra não ficar com falhas, mas a limpeza nos cantinhos das unhas foi bem tranquila. Ele também não secou tão rápido, como os esmaltes da Impala costumam secar, mas acho que foi porque dessa vez foram três generosas camadas rsrs.

Estou usando há três dias e até agora ele não descascou, nisso ele seguiu a minha opinião de que esmaltes da Impala têm uma boa duração. E olha que também sou dona de casa hein?! Lavei louça e ele continua aqui firme e forte! rsrsrs Acho esse azulzinho tão fofo! Vocês já conheciam? Gostaram?!

6 comentários:

  1. Me senti neste navio! Ai que chique! Adorei a cor, fofa!

    ResponderExcluir
  2. mto fofo... eu keroooo hauhauha kero td!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor!!
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. essa cor é linda D+!!! amei.
    :)
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. muito linda essa cor adoreii. estou louca para comprar.adorei o blog ja estou seguindo, bjinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...