1 de julho de 2010

Batom Crystal Yvone, da Tracta

Acho que estou bem atrasada com esse post, mas antes tarde do que nunca né?! Tenho uma justificativa, antes de conhecer o batom Crystal Yvone, da Tracta eu não simpatizava muito com batons nesse tom de rosa. Podia até achar bonito em outras pessoas, mas eu não me sentia bem usando. Sabem como é? Mas depois de adquirir este, estou bem disposta a experimentar os similares, que irei indicar pra vocês aqui no post.


A Tracta acertou em cheio na formulação desse batom, ele é bem cremoso e tem um efeito matte que acho chiquérrimo! A fixação dele é muito boa, mas é claro, se comer ou beber algo, tem que retocar. Ao usar, senti uma sensação que adoro, lábios hidratados! Ah e tem fator de proteção 15!

Andei pesquisando por aí e vi até comparações dele com o batom Snob, da M.A.C. Realmente, é muito parecido mesmo, mas creio eu que o nome Yvone é por ser inspirado no tom rosinha que a personagem de Letícia Sabatella usava na novela Caminho das Índias. Embora a produção da novela tenha revelado que alternava na personagem o Pink Nouveau da M.A.C e o Seductive Rose da Givenchy.


Marcas à parte, até hoje batons rosa em tons pastéis são tendência! Tanto que foi um pouco difícil achar o Yvone, estava curiosíssima pra experimentar! Quando comprei o último na loja, a vendedora disse que é muito procurado. Outros que seguem esse mesmo tom, além dos que citei acima é o batom 25 da Linha Intense, do O Boticário e o Rosa Mania da Linha Faces.Zip, da Natura.

Espero que gostem das dicas e que arrasem por aí com esses batons lindos e chics! Caso tenham mais algum que siga essa linha pra indicar, não exitem em comentar! Agora, se você já é fã de algum desses conta pra gente também!

4 comentários:

  1. Oi Dani, me diz uma coisa. Esse batom ele fica bem mate ou fica mais cremoso? E ele dura ou não resiste ao primeiro copo dágua??rsrsr
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris! O cremoso desse batom é só no momento que está aplicando, depois que ele seca fica bem mate. Mas se você preferir cremoso mesmo isso se resolve colocando por cima um gloss transparente. Fica lindo também! Ele não é muito resistente com comidas e bebidas, mas mesmo assim, recomendo! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei um da Panvel, o inspiração. Lembra o snob tbem, mas ele é cremoso demais, não gosto da sensação "boba babada"..rsrs Prefiro seco mesmo. Vou procurar esse da Tracta aqui, obrigada. Bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...