22 de julho de 2010

Esmalte Absinto da Colorama

Tudo bem, sei que estou atrasada e que milhares de modernetes já conhecem e já usaram esse esmalte. Na verdade tenho guardados há um bom tempo dois vidrinhos (um comprei e outro ganhei da mami) do Absinto da Colorama e embora ouvisse mil elogios sobre ele, sempre tinham outros esmaltes que eu preferia mais rsrs... então ele ia ficando pra trás na fila de espera.

Quando resolvi usar nesse fim de semana, me apaixonei completamente como qualquer uma que usa/usou o Absinto. Ele tem uma cor incrível, delicada, elegante, fashion, enfim... estou babando também!

Fotos sem flash.

Achei esse esmalte um pouco "confuso" hahaha, em algumas unhas que passei ficou ótimo com duas camadas e em outras unhas passei três camadas, mas no final ficaram todas iguais (ainda bem). Mas pode ter sido só comigo, né?! Então recomendo que caprichem na quantidade de esmalte no pincel, pra não ter tanto trabalho como eu. Pra limpar os cantinhos foi um pouco trabalhoso também, mas o resultado final compensa!

Além da cor verde-clara, o diferencial é que ele vem com uns brilhinhos beeeem sutis. Fiz uma foto com flash e dei um close pra ficar mais fácil de vocês visualizarem:


Espero que tenham gostado do post, já que a dica não é tão inédita assim. uheuheuehe Beijos, queridas leitoras!

9 comentários:

  1. Oie...
    Eu gostei muitooo deste esmalte, mas o Esmeralda da Cora é mais bonito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro o humor da Dani! hahah É liinda a cor, adorei.Bem delicada. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Dani, eu tbém tenho um vidrinho, sou louca por ele, e nunca usei acredita?!? Estou cuidando das unhas que andam muito fracas e esperando que elas cresçam, imagina né, quando passar não vou poder colocar no blog, porque aí sim, serei o único ser vivo, mulher, da face da terra que ainda não teria usado o Absinto,kkkk.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Cia Fashion, não conheço o Esmeralda da Cora pois aqui na minha cidade não vende essa marca. #mimimi
    Heli, não é tu que é fraca com as minhas besteiras?! uheuheuheueh Que bom gostou da cor, será pq é verde?!
    Viviane, não tenha medo de postar, afinal, é a sua opinião sobre o esmalte, estando ele "passado" ou não. Mas recomendo que use e se apaixone logo tbm! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Acho linda as cores da Colorama, porém para que a cor na unha fique igual a do vidrinho sempre vejo que é preciso mais de duas camadas de esmalte (tirando é claro uma coleção dessa marca lançada no inicio do ano, que você passa apenas uma camada de esmalte)

    ResponderExcluir
  6. Esstou a procura dessa cor!! acho linda..
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pois é Dani, vi você no finde com essa cor e achei linda, até comentei com a minha irmã. É exatamente como você falou, delicada e fashion.
    Vou comprar.
    Beijinho,
    Jac

    ResponderExcluir
  8. Asdonnas, tenho um esmalte da Coleção Única Camada da Colorama. Acredita que mesmo assim não achei que ficou legal?! Usei duas camadas tbm ahahaha Bjos!
    Luana, não sabia que esmaltes da Colorama poderiam ficar difícil achar. Boa sorte! Bjos!
    Jacque, é incrível como esse esmalte embora seja discreto se faz perceptível, que bom gostou! Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Olá adorei seu blog tb sou da terrinha de fortaleza, gostei principalmente do seu post de noiva, como tb sou estou vendo modelos de vestidos e cabelo e amei o seu...parabéns...
    tb adoro cores de esmaltes diferentes..estou de seguindo..dá uma passadinha no meu tb...
    http://meuinfinitoparticular-fernanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...