12 de julho de 2010

Esmalte Paparazzi da Impala

Meninas, desse Paparazzi eu acho que até a pessoa mais famosa e perseguida do mundo iria gostar rsrsrs. Esse esmalte é muito lindo e sofisticado! Trata-se de um azul escuro perolado e o tom varia de acordo com a iluminação.


Esse eu já desejava há muito tempo, aí nesses dias em uma loja de cosméticos com a minha sogrinha, encontrei o bendito e ganhei dela! Todas as pessoas acham ele super diferente e perguntam se é azul hahaha. Também ganhei da sogrinha um rímel da Vult que parece ótimo e acho que irá render um post. É esperar pra ver!

Mas vamos falar da aplicação do esmalte. Foi bem prático, apesar de ser uma cor escura, pintei enquanto conversava com uns amigos em casa (habilidosa né?! rsrs). Pra ficar no tom do vidrinho, passei duas generosas camadas e pra limpar os cantinhos da unhas não deu muito trabalho, acho que a formulação dos esmaltes da Impala favorecem qualquer marca de removedor, é muito fácil de retirar.


Quanto à durabilidade e secagem dos esmaltes da marca, vale ressaltar que é excelente! Taí... recomendo para todas nossas queridas leitoras modernetes! Gostaram? Quem faz questão de ter um Paparazzi assim por perto?! rsrsrs

8 comentários:

  1. EU TB COMPREI ESSA COR NESSE FINAL DE SEMANA *-*
    acho lindo, mas ainda não passei :)

    :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor!!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho um que lembra esse teu, por isso qdo vi ele na loja não comprei. Bem parecido com o Oasis da Dote, mas acho que o Oasis é ainda um pouco mais perolado. Fiz um post sobre ele aqui http://coremoda.blogspot.com/2010/06/testando.html

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Tá bom, eu sou a única no mundo, mas eu tenho essa cor e só usei uma vez e detestei rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda mesmo meninas! Fico feliz de vcs terem gostado! É importante ouvirmos as opiniões mesmo quando desagrada. Não é Beeel?! rsrsrs Bjos a todas!

    ResponderExcluir
  6. Gente que esmalte lindo!
    PArabéns pelo achado!!! Rs...
    vou procurá-lo aqui em Salvador...

    Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...