29 de julho de 2010

Gel de limpeza Renew para mulheres a partir dos 25 anos

Nunca fui muito preocupada com a idade chegando, mas mal completei meus 26 aninhos e minha mãe já me deu um Renew (hahaha). Confesso que a ideia de usar creme anti-idade nem passa pela minha cabeça, mas o que ganhei é tão legal que estou usando bem direitinho rsrs. Trata-se de um gel de limpeza que pode ser usado no banho mesmo como um sabonete comum, bem prático.


O gel de limpeza Renew contém aloe vera e extratos de hamamélis e pepino. Além de ser hipoalergênico, o que miniminiza possíveis surgimentos de alergias e irritações. Não contém sabão, por isso não resseca a pela como os sabonetes comuns. Remove vestígios de maquiagem e impurezas da pele. Antes do uso, leiam atentamente o folheto que acompanha o produto.

Já estou usando há quase um mês e as conclusões que tiro é que a oleosidade que se concentrava na testa e no nariz, agora quase não existe. Diria que agora tenho pele "normal". Por enquanto, não me deu reação nenhuma, achei muito legal o gel não ter fragrância, diminuiu boa parte dos meus espirros após o banho. Uso o gel no dia a dia e para tirar a maquiagem continuo usando o shampoo Johnson's baby, que é excelente para tirar a maquiagem dos olhos sem arder.

Renew Perfect Cleanser - Gel de limpeza - Avon
Preço médio: R$ 25,00
(Fiquem de olho: de vez em quando tem promoção.)

7 comentários:

  1. Tenho todos 2 e amooooo... principalmente o gel de limpeza, o potinho só quando lembro pra passar...kkk quase nunca!!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha que coisa bacana!! Estava mesmo procurando um bom gel de limpeza!!
    Valeu a leitura ;-)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lu e Liss o produto é realmente muito bom, o meu acabou buáaa srsrs. Mas já soube de fonte segura que na próxima campanha vem mais barato fiquem atentas! Consultem suas revendedoras Avon. srrs

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm estou usando e amando.ja estou te seguindo me siga tbm se gosta um bjão

    ResponderExcluir
  6. Estou amando esse gel de limpeza.adorei ...passa em meu cantinho?ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  7. pois comigo foi diferente me deu
    alergia, pipocou todo meu rosto cuidado hein.....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...