27 de julho de 2010

Sabrina Sato lança sua coleção de bolsas

Sabrina Sato, ex-BBB e atualmente apresentadora do programa Pânico na TV, está entrando para o time das estrelas que lançam produtos levando seus nomes. Para a divulgação de sua coleção de bolsas, Sabrina Sato by Xeryus, a japinha foi fotografada por Vlad, usando microvestidos selecionados pelo stylist Yan Acioliem e o cenário escohido foi uma cobertura no Pacaembu, em São Paulo.



As bolsas são grandes, do jeito que a musa gosta. Será que vai ser sucesso?! Se depender da beleza e do carisma dela eu acho que sim!


Achei muito chic a produção, maquiagem, figurino, cabelos, unhas... Sabrina ficou sensual e belíssima como sempre. Eu gostei da maioria dos modelos que vi, e vocês?! Vamos combinar de divulgar os locais de venda dessas bolsas aqui nos comentários?!

6 comentários:

  1. Adorei as bolsas.. tá dificil de escolher qual achei mais bonita!!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Embora eu não goste da Sabrina adorei as bolsas....

    ResponderExcluir
  3. Linda fotos, lindas bolsas, linda a Sabrina, gosto dela, birutinha. srs. Adorei o post amiga.

    ResponderExcluir
  4. Nossa meninas eu tbm amei as bolsas, que muito ver ao vivo, pegar nelas e quem sabe comprar $$ rsrs. Bjos, Luana, Agnes e Wili!

    ResponderExcluir
  5. Amei as bolsas e os looks da Sabrina. Esse investimento dela só mostra como a moça é esperta!

    ResponderExcluir
  6. Laris tinha que gostar! Só porque ela é japa! hahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...