28 de julho de 2010

Topázio Púrpura coleção Risqué Jóias Místicas + Super Brilho da Impala

Nesta semana optei por usar um fosco, já sem esperança que fosse durar muito. Não sabia se os esmaltes foscos só descacavam rápido nas minhas unhas, então "desabafei" no Twitter. Para a minha surpresa, muitas de nossas leitoras responderam que acontece o mesmo com elas e que alguns esmaltes chegam a descascar no mesmo dia que pintam!

Bom, desabafos à parte, o fato é que esmaltes foscos são estilosos demais e o muitas marcas oferecem cores lindas para usarmos, como o Topázio Púrpura, da Risqué. Esse é o segundo esmalte da coleção Jóias Místicas que mostro aqui pra vocês, lembram do Pedra Granada?


Resolvi fazer um experimento pra compartilhar com as nossas leitoras modernetes. É uma alternativa para aquelas que não acham bonito esmaltes com efeito mate, mas adoram a tonalidade deles e não encontram nada parecido na versão com brilho/verniz. Passei um Super Brilho da Impala por cima, após alguns dias usando fosco (e remendando rsrs), afinal, queria ficar um tempinho com ele assim e também agradar meu maridinho, que prefere esmaltes foscos.

A aplicação do Topázio Púrpura foi simples, ele tem uma consistência boa, com duas camadas já fica perfeitinho. A secagem de esmaltes foscos em geral é rápida e esse não foge à regra. Pra limpar os cantinhos das unhas também foi fácil, mas a durabilidade, como falei acima, deixa a desejar... esse meu descascou no dia seguinte.

Vocês gostaram da cor? Preferem efeito mate ou brilho? Ah, se quiserem contar aqui suas experiências com esmaltes foscos também tá valendo! Bjão pra todas!

4 comentários:

  1. A cor é lindaaa!!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A cor do fosco é linda,mais charmosa. Porém, prefiro com brilho!Talvez até pela durabilidade.Beijos, Danii.

    ResponderExcluir
  3. Eu não curti muito o fosco. Só passei uma vez, e ficou lá guardadinho, acho q vou comprar esse brilhinho tbm, ainda não tenho.

    ResponderExcluir
  4. É bom saber a opinião de vcs meninas! Obrigada por compartilharem! Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...