30 de dezembro de 2010

Aprenda a fazer cachecol com os dedos


Modernete que é modernete não só compra como também faz suas produções independentes.
Pra quem mora em lugares que faz aquele friozinho, ou até mesmo viaja por lugares assim, aqui vai uma dica super legal: um cachecol feito sem agulha de crochê, é só colocar os dedinhos pra trabalhar! E o melhor de tudo, você mesma pode fazer quantos quiser!


Sabem como descobri isso?!

Estou de férias e em uma das cidades que passei, visitei os avós do meu marido em MG, lá a "minha avó" (adotei rsrs) ensinou pra minha sogra e pra mim a fazer essa maravilha que além de dar um toque muito especial ao look, é uma verdadeira terapia na hora de fazer!

Vou entregar o ouro aqui pra vocês:

Acessando o site http://www.vitoriaquintal.com.br/receita26.htm vocês podem ver o vídeo de como fazer esse cachecol passo a passo.

Preciso dizer que é fácil?! Recomendo! Olhem só como ficou o meu, minha sogra que fez! Alguém sabe porque ganhei um roxo?! hahaha

8 comentários:

  1. Se eu não tivesse visto a imagem,teria advinhado a cor!Artesanalmente lindo!Férias longas viu?!hehehe Aproveita, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Chiquérrrrrrrriomo amiga. Sua cara! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas,
    falando do cachecol...amei...mas, aqui para o nordeste ao invés de lã pensei em usar a mesma técnica e usar fios encerados, fitas, rendas, miçangão,e umas tirinhas de couro...acho que vai ficar bem legal e podemos usar aqui,..afinal frio aqui só qdo temos febre..hehehe
    valeu
    Ruth Varela
    ruthvk2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa ideia Ruth, quando fizer um mostra p/nós tá. Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Adorei... mais acho que não consigo fazer
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Heli, D'Ferraz e Wili que bom vcs gostaram. Obrigda! Ruth que bela ideia fazer utilizando outros materiais! Vc é muito criativa mesmo! Luana sugiro que vc tente! Vc é capaz! Meninas, adoro seus comentários, obrigada! Bjos a todas!

    ResponderExcluir
  7. que demaiiss! adorei. da uma enroladiinha nele que tambem fica bonito ;)
    lindo o blog!
    bjos
    detsfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...