21 de agosto de 2010

Cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado


Modernetes de plantão: "descobri" uma cera super fácil de aplicar nas unhas e nas cutículas e que proporciona resultado imediato! Agora só fica com cutículas ressecadas e unhas descamadas quem quiser. A Granado criou esse produto super fácil de carregar até nas mínimas bolsas e/ou necessaires, a embalagem além de compacta é uma belezinha!

Na verdade, a descoberta foi da minha cunhada Lia (beijo pra ela rsrs), estava passando uns dias de férias na casa dela e ela me emprestou o dela pra ver se eu gostava. Logo depois estava eu na farmácia comprando hahaha. Creio que vocês também podem encontrar em lojas de cosméticos e até em supermercados.

Apesar de ser recomendado o uso 3 vezes ao dia, acho que isso é pessoal, é só ver a sua necessidade. Pode até aplicar a cera quando estiver com as unhas pintadas, nesse caso aplique somente nas cutículas, assim evita aquela aparência esbranquiçada ao redor do esmalte e em cada troca de cor aplique a cera nas unhas para deixá-las bem nutridas.

A cera é bem durinha, por isso acho que pode durar bastante, já usei várias vezes e parece que não diminui a quantidade no potinho, o que acho muito bom!

Para saber mais clique:
Preço médio: R$12,00

7 comentários:

  1. Deve ser ótimo e o precinho então..
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cunhada, essa cera realmente salvou minha unha, que parecia de papel, de tão molinha!! Só fiquei te devendo a foto, né? Sorry! Ah, e uma dica: mesmo quando estou de esmalte passo em cima da unha pra dormir. De manhã, aquele aspecto esbranquiçado já saiu! beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Luana obrigada pela visita! Adoramos ver seus comentários! Lia, cunhadinha bom ver vc por aqui! Sua dica foi valiosíssima pra mim e agora tbm para as leitoras do blog! Obrigada e um beijão!

    ResponderExcluir
  4. Eu uso e adoro, mas aqui em SP ela custa mais de R$14 em alguns lugares. =/

    ResponderExcluir
  5. Claaaro que conhecemos a cerinha da Granado (e somo louca de paixão com ela!!!) ;)) http://bit.ly/bCUxmZ

    Beijinhos,
    Luciana

    ResponderExcluir
  6. Fui ontem comprar e não achei ;((( Quero muito, porque ninguém merece tirar cuticula... E estava meio na dúvida se funcionava, mas agora vou comprar correndo! Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Olá Luciana! Obrigada por deixar aqui sua opinião! Beijos!

    Olá Carolina, ela é ótima mesmo pra amenizar as cutículas! Me poupou trabalho e tempo de ter que tirar cutícula. Agora só tiro mesmo superficialmente e de tempos em tempos. Obrigada por comentar! Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...