24 de agosto de 2010

Esmalte Darck - Lorena

Não sou muito de usar esmalte preto, mas quando bati o olho nesse achei ele bem diferente: vem com gliter! Não resisti, comprei e imediatamente pintei pra conferir como ficava. Olhem no que deu, além de diferente achei lindo pois o efeito gliter é bem discretinho!


Encontrei os esmaltes Lorena em SP, estou passando parte das minhas férias na terra das comprinhas, e na minha cidade nunca vi essa marca. Então acabei comprando mais alguns vidrinhos pra não desperdiçar a oportunidade e, claro, mostrar aqui pra vocês conforme eu for usando!

Gostei muito da qualidade do esmalte, ele é bem consistente, com duas camadas ficou no tom ideal! Também não tive dificuldade em limpar os cantinhos (apesar de ser esmalte preto) e parece que a durabiliade dele nas unhas é boa. Ah e como diz na embalagem, a secagem é rápida! O que colaborou muito para que não borrasse em nenhum momento da aplicação e pós aplicação. Pra deixar suas unhas bem fashion, recomendo o Darck da Lorena!

Preço médio: R$1,40

4 comentários:

  1. Adorei a cor!!!
    beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. amiga tenho um pretinho, mais ainda não olhei com carinho p/ele ssrs. Este ficou ótimo. Bjo e saudade de tú tatú.

    ResponderExcluir
  3. Oi Danielle

    Adorei o blog e já estou seguindo...

    beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Amei, mas gostaria de saber como que eu faço pra deixar minha unha crescer, tenho mt dificuldade , me ajude !
    Aproveite e veja meu blog: http://5looksqueeugosto.blogspot.com/
    beijooos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...