30 de agosto de 2010

Esmalte Oberon da Big Universo

Cá estou eu com mais uma dica de esmalte para as modernetes que adoram inovar! O Oberon é da colação outono-inverno 2010 da Big Universo. É uma mistura de roxo com marrom e faz lembrar um pouquinho o tom do Audrey, da Impala que já postamos aqui. Chic demais!


Como eu ia viajar de volta das férias, fui ao salão pra fazer as unhas mais descentemente do que quando eu mesma faço rsrs então não posso dizer como foi a aplicação. Mas posso falar da durabilidade que é excelente, pintei na última quinta-feira e pra fazer as fotos pra esse post de segunda-feira, passei só um extra-brilho. Adorei!

Ficaram curiosas com o nome? Vejam o significado na Wikipédia.

Beijos! Espero que tenham gostado de mais essa dica!

4 comentários:

  1. Adorei a cor!!!
    beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Uma fofura. E amigaaa feliz de ter vc de volta no dia a dia do Job. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse esmalte, ele é Lindooo
    beeijos
    tenha uma otima semana

    ResponderExcluir
  4. Que bom gostaram da cor meninas! Obrigada pelos coments! Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...