2 de agosto de 2010

Esmate Espelho da Impala - Coleção Balneário

Meninas, pra quem ainda não sabe, estou de férias! Coisa boa é férias não é?! Durante os preparativos da viagem, passei no salão pra fazer as coisinhas básicas como depilação, hidratação nos cabelos e claro, unhas! Optei por começar as férias usando o Espelho, da coleção Balneário da Impala. Cor lindíssima, é como uma mistura de rosa com vermelho e laranja.



Eu adoro pintar minhas unhas, mas nada como uma profissional fazendo! hahaha Até tirou o esmalte da pontinha das unhas, coisa que minha habilidade (ainda) não permite. Fiz as unhas na quinta-feira e até agora estão intactas, como vocês viram na foto.

Bom queridas leitoras, não estou de férias do blog, mas o meu ritmo de postagens vai diminuir um pouco ok?! Espero que compreendam. Até o próximo post! Beijos!

4 comentários:

  1. Adorei a cor!!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá! Danielle adorei a dica do esmalte! tenho pego várias dicas por aqui...

    Beijos e boa segunda;*

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que nossas dicas auxiliam na escolha de vcs meninas. Super beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...