23 de agosto de 2010

Novidade! Pó modelador / fixador para cabelos.

Se você é uma modernete que tem pouco cabelo, fios fininhos e/ou oleosos vai gostar dessa dica. Ao invés de usar laquê, gel ou pomada seja para fazer aquele penteado ou para deixar as madeixas daquele jeitinho que você gosta e ter que pagar o preço de ficar com aquele aspecto "ensebado" e duro. A novidade no mercado de cosméticos é o pó modelador /fixador.

Tenho duas marcas para recomendar a vocês, o Osis + da Schwarzkopf e o Powder-Up Texturizer da L'ANZA este último é bom para alérgicas pois ele não tem cheiro. Ambos proporcionam um efeito mate e macio aos fios deixando o look bem natural pois o pó fixador aumenta discretamente o volume dos cabelos, deixando-os controlados.


A aplicação é simples, você pode soltar o pozinho aos poucos diretamente nos fios e distribuindo com os dedos, se não tiver muita prática coloque pequenas quantidades nas mãos e vá espalhando estrategicamente. Eles costumam ter longa duração, mas é bom ter na bolsa para retocar quando achar necessário.

Outra coisa interessante de dizer aqui pra vocês é sobre a forma com que descobri esse produto: minha sogra e eu achamos super moderno o corte da Luisa, personagem da atriz Guilhermina Guinle na novela Tititi e fomos procurar pela net o passo a passo de como fazer o look. Acabamos descobrindo que além do corte, é usado um pó modelador de cabelos. Minha sogra comprou o da L'ANZA, testou e aprovou, então nasceu o post.

Comecei o post recomendando para quem sofre com o pouco volume dos cabelos, mas acho que todo cabelo merece esse pozinho ao invés de laquê usado desde a época das nossas avós. Concordam modernetes?! Então experimentem e lembrem de relatar aqui nos comentários quando puderem!

Onde encontrar:
Lojas de cosméticos e salões de beleza.

Preço médio:
R$ 80,00 (um pouco salgado por ser importado)

7 comentários:

  1. Bom dia mordenetes!!!!
    Parabens! adorei o blog de vcs, foi minha salvação pq tenho cabelos finissimos, vou comprar com certeza...
    Sou nova em fortaleza e para falar a verdade não conheço nada, rsrsrsrsrsrs
    Cheguei tem mais ou menos 1 mês, queria que vcs me ajudassem me indicando onde tem um salão bom, uma designe de sombrancelhas e umas lojas bacanas para fazer compras, fora do iguatemi.
    Se vocês conhecerem alguma dermatologista c clinica de estetica tbm agradesso, pq aqui é muito calor, minha pele ta muito oliosa.

    Por favor help-me plixxx!!!!
    meu e-mail/MSN eh
    jaquelyne_05@hotmail.com

    Obrigada e parabens pelo blog...

    ResponderExcluir
  2. Que bom gostaram meninas! Bom saber suas opiniões! Obrigada pela presença e comentários! E Jaquelyne, estou mandando um email pra vc. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, pessoa anônima! rsrs Bem, creio que podemos encontrar esses produtos em lojas que trabalham com produtos importados, lojas de cosméticos e salões de beleza. Geralmente, cabeleireiros conseguem esses produtos "raros" diretamente com os representantes comerciais e aí revendem no salão. Minha sogra conseguiu comprar na Hair Station, do Shopping Ibirapuera (SP).

    ResponderExcluir
  4. Meeeenêna, o Powder-Up Texturizer da L'anza é babaaaado, meu personal hair comentou hj cmg sobre e estou louca para comprar e usar logo!
    Modernetes vida longa...
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Clara! Quando comprar, conta pra gente a sua experiência! Obrigada pelos votos de vida longa, que querida! Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...