3 de setembro de 2010

Batom Pink cremoso Rosa Pin-up - Yes Cosmetics

Apesar de ter gostado muito desse batom, na hora de tirar as fotos pra fazer o post, sempre batia a preguiça aliada ao fato de ter que aparecer, de dar literalmente as caras por aqui, algo que pra mim ainda é um tanto difícil. Então, concluindo meu breve momento de drama, vocês já sabem que sempre que meu rostinho aparecer por aqui teve todo um processo psicológico hahaha! Eis o motivo pelo qual faço mais posts de esmaltes do que de maquiagem, mas quem sabe com o tempo né?!

A primeira vez que vi esse batom foi na Pri, do Coisas que me distraem e me apaixonei pela cor! Logo depois, acessei o site da Yes Cosmetics para conferir maiores detalhes, então descobri que a linha Pink é composta de 3 batons, um mais lindo que o outro (confiram clicando aqui)! Apesar do Rosa Fúcsia e o Rosa Chiclete serem umas gracinhas, cheguei na loja determinada e muito contida a comprar o Rosa Pin-up e por pouco não conseguia, comprei o penúltimo!

Esse batom é muito bonito na hora que passa, adorei mesmo, fica um rosa bem alegre e como o próprio nome (Pin-up) insinua, é bem sensual (sem ser vulgar). Mas, com um tempo já nos lábios, apesar de ter uma boa durabilidade, não confie nisso pois a cor vai ficando mais escura e sem vida. Então, retocar de vez em quando é recomendável se você não quiser aparentar estar usando um batom vencido rsrs. No mais, gostei muito da formulação dele, realmente é bem cremoso, o que dá a sensação de hidratação nos lábios.


Espero que tenham gostado da dica! Quero saber a opinião de vocês, tanto das que já conheciam, quanto das que descobriram aqui pelo blog ok?! Beijos, modernetes!

13 comentários:

  1. Oii Danielle,

    Sou revendedora Yes! aqui em Petrópolis/RJ.
    O batom é ótimo, não só pela cor linda, mas também por sua durabilidade.
    Conhece os batons da linha Sabrina Sato?!

    Dê uma passadinha no meu BloG.
    www.digayesabeleza.blogspot.com

    Beeiijo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, vou publicar no meu twitter!

    @yescentrorio

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da Yes. tenho dois batons que amo! =)

    beijos
    http://www.millevidal.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meninas, eu sou suspeita pq AMO batom rosa!!!
    Esse em especial é lindo!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Lorrine, Jéssica e Mille. A YES tem mesmo produtos maravilhosos! Agradeço por compartilharem aqui suas opniões! Beijos!

    Flávia e Wili, eu só costumo usar batom rosa, vou mudando o tom. Até tento dar uma variada pro vermelho ou laranja mas não me sinto tão bem. Assim, como vocês sou supeita pra falar de batons rosa. rsrsrs Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oiii Danielle adorei o post, confesso que sou revendedora Yes aki em Fortaleza e ainda não tinha experimentado. Bom saber que gostou;). Qualquer coisa compre comigo,pois faço promoção compre 4 produtos e ganhe 1!
    www.lindasecache@blogspot.com
    Bjooo

    ResponderExcluir
  8. Parabens ao blog, muito bom, altamente informativo e criativo. Visite o meu http://www.newyorkaseuspes.com dicas de Nova York, passeios, compras e muito mais... meu twitter @jeanmarcelonyc

    ResponderExcluir
  9. Iris, que bom gostou! Beijos!
    Grasi, bom saber que vc revende Yes! Trabalho pertinho de uma loja e geralmente compro lá. Mas é ótimo saber da sua promoção. Beijos!
    Jean, obrigada pelo elogio ao blog! Curtimos muito ver os comentários masculinos por aqui! hehehe

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa cor de batom!!Lindinha mesmo...
    Gostaria de saber aonde encontrar aqui em São Paulo...=)
    Beijokasss

    ResponderExcluir
  11. Olá, Bazar feminino! Que bom gostou da dica! Nos lugares que fui em SP nunca vi nenhuma loja da Yes, tão pouco conheci alguma revendedora. Mas você pode tentar se informar no SAC: 0800 970 0444. Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...