20 de setembro de 2010

Esmalte Melancia - Colorama Nutriverniz

A primeira vez que ouvi falar nesse esmalte foi em uma conversa de salão, embora eu não tivese ido para fazer as unhas, as pessoas que estavam ali para isso eram indagadas com a pergunta: "Você também vai pintar de Melancia?". Aquilo me causou uma certa curiosidade e também à minha sogra, pois foi ela quem me levou ao salão rsrs.

Como não queríamos nos meter na conversa das manicures e suas clientes, guardamos a curiosidade para investigar depois. Assim que tivemos oportunidade, fomos em algumas lojas de cosméticos e as atendentes sempre nos informavam que estava em falta. Até que um dia, em outro salão, perguntamos à uma das manicures se ela tinha o tal esmalte. Enfim, vimos!

Ao ver que era vermelho, (por que será que eu pensava ser outra cor?!) logo desanimei, acho uma cor de esmalte muito comum, daquelas que de tanto ver as pessoas usando já dá enjôo. Na minha opinião, embora mude a tonalidade, sempre é o bom e velho vermelho, não consigo ver tanta diferença. Mesmo assim, consegui achar e comprei pra ver qual é (hahaha) e claro, mostrar aqui para as modernetes de plantão.

Trata-se de um vermelho bem vivo, com acabamento verniz. Não sei... apesar dos pesares, ao contrário de muitos vermelhos fatais, achei esse fofo, bem meiguinho! Entendi o porque da febre nos salões e até que me senti bem usando! hehehe

Para chegar no tom ideal, bastam apenas 2 camadas, a formulação dele é ótima, bem cremoso. Não tive problemas na limpeza dos cantinhos, nem na secagem. Mas, achei que ele descascou rápido, coisa de um dia, mas nada que um remendo não resolva, não é?!


Outra coisa a falar, é que não se preocupem com as bolinhas nas minhas unhas, pois todos os esmaltes têm ficado assim em mim ultimamente. Já estou convencida que o problema é comigo, já pintei com vento, sem vento, no calor, no frio, apressada, com calma... mas espero que seja só uma fase, logo passará!

Vocês já conheciam? O que acharam do Melancia?

3 comentários:

  1. Adorei a cor e adoro melancia srsrs. Bjoca!

    ResponderExcluir
  2. Tbm adorei e adoro mais ainda suco de melancia! hummm

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse cor e muito alegre e diferente e moda..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...