22 de setembro de 2010

Todas querem o sutiã ideal

Pode não parecer, mas a lingerie, mesmo usada por baixo do look, influi sim no bom caimento da roupa. Para acertar, não basta só escolher pela beleza e qualidade, é preciso observar o acabamento das peças para que elas não "deformem" seu corpo. Afinal, não é só a estética que está em jogo, mas a saúde também.

Mas como saber o tamanho certo? Primeiro é preciso pegar uma fita métrica passe por debaixo dos braços e meça o contorno do tórax (logo abaixo dos seios), deixe a fita bem justa, a medida que acusar é o tamanho de sutiã ideal pra você. Para saber o tamanho ideal do bojo, da mesma forma, passe a fita por baixo dos braços e meça um pouco mais acima, na altura dos mamilos.

No site da Hope tem uma tabela super simples que é uma mão da roda.
Confira clicando aqui.

Na hora de escolher lingeries, não tenha preguiça, nem pressa. Experimente vários modelos até encontrar aquele(s) com que você realmente se sinta bem. Tendo você seios grandes ou pequenos, o ideal é que o sutiã os eleve até o meio do antebraço.

A segunda coisa a observar é a composição do material usado na fabricação das peças íntimas, observe nas etiquetas pois elas geralmente informam. As fibras sintéticas costumam causar reações na pele, como alergias e coceiras, quando transpiramos com o clima quente.

Observe também a qualidade dos elásticos e forros, pois se forem de má qualidade podem até causar odores e mau-estar. O material mais recomendado é o algodão, tente priorizar mesmo que seja só no forro.

Siga essas dias e arraze na produção por fora e por dentro!

Quero agradecer à minha sogra que me deu a sugestão desse post! E dizer às modernetes que souberem de mais dicas, deixem aqui nos comentários que com certeza ajudará muitas outras leitoras! Beijos!

Um comentário:

  1. Meninas..Lingerie é tudo na roupa e em um bom look!Passem no meu blog e deem uma olhada nos nossos conjuntinhos..Espero que vocês gostem!!
    Beijokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...