21 de outubro de 2010

Esmalte 15 - Blueberries - Guga

Estava eu procurando algumas cores diferentes de esmaltes em uma loja de cosméticos no litoral de SP. Quando me deparei com uns vidrinhos quadradinhos e finos com o nome Guga, um tom azulzinho bem fofo de nome Blueberries me chamou a atenção. Então, comprei!

A frutinha que inspirou a cor

Além do nome, a cor é batizada também com uma numeração. Esse por exemplo, é o "15 - Blueberries" da Família Vagalume - Fluorescente. Fiquei muito satisfeita com o resultado, a qualidade do esmalte é muito boa! Com duas camadas, consegui uma ótima cobertura das unhas. Já faz uma semana que estou usando e ele não está desgastado, ou seja, a durabilidade também é muito boa.

Não sei o quanto essa marca é conhecida. Aqui em Fortaleza nunca tinha visto, mas como gosto de experimentar esmaltes, eu compro mesmo sem conhecer e na maioria das vezes me surpreendo positivamente com o resultado. Vocês já tiveram esse tipo de experiência também?!

A dica que deixo é: experimentem! Não só os esmaltes Guga, mas tantas outras marcas que não têm tanta divulgação ou que estão começando no mercado.

8 comentários:

  1. Vc achou aqui em Fortaleza amore...onde????
    Beijos

    @lilianaidelima

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili! Eu comprei esse em uma loja de cosméticos no litoral de SP. Procurei o site pra mostrar aqui pra vocês, mas acho que não tem. Que pena!Obrigada por comentar! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Essa marca é muito boa. Mas eu nunca tinha visto essa cor, muito linda

    Bjo
    ps: tem promo no blog
    desapegosdacami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. é lindo, Dani! você ein?! todo ensaio me faz inveja com um esmalte de SP que eu nunca vi por aqui. aheuhauie. beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nane, Wili e Cami adorei ver os comentários de vocês!
    Rha, quando eu for lá denovo trago uns pra você!

    Beijos a todas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...