27 de julho de 2011

Esmalte México - Lorena Master Brilho Edição Limitada

A pergunta que não quer calar: Porque colocar "limitado" em um produto que é bom e bonito? Nesse post, me refiro ao esmalte que vou mostrar pra vocês, mas já tive essa indignação com vários outros tipos de produtos como por exemplo, alimentos. O que acontece com esses fabricantes? Creio que Freud explica rsrsrs...

Mas vamos falar do México, essa cor linda que me encantou desde a loja de cosméticos. Pra falar a verdade, não entendi o porque desse nome, na minha opinião ele deveria se chamar Barbie, pois me lembrou muito as coisas que eu tinha dela quando criança. hehehe


O tom é rosinha, bem meigo, alegre e tem brilhinhos dourados bem sutis, daí o motivo de ser Edição Master Brilho. Nunca vi cor igual, estou in love! Pra ficar nessa cor, apliquei 3 camadas (ele é ralinho) e apesar de na embalagem dizer que a secagem é rápida, eu não achei. Vai ver é justamente porque usei 3 generosas camadas, mas o resultado vale muito a pena meninas!

Vocês gostaram?!
Beijos!

6 comentários:

  1. A cor é lindaa!!!
    beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei tbm. Com o flash pareceu mais vermelho do que rosa. Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Que cor fofa!
    Olha, tem MUITO tempo que não encontro Lorena aqui no Rio.
    Antigamente eu achava bastante, mas só cores básicas. Dai do nada parou de vir... o.O
    .
    Adorei as unhas =)
    .
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Olá Luana, Elaine, Wili e Tati! Fico feliz de terem gostado do esmalte! É um rosa bem diferente mesmo! A dica que deixo pra vc Tati é tentar entrar em contato com a Lorena pra saber dos pontos de vendas ou o que aconteceu. Obrigada a todas por comentar! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos artigos do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Tecnico em Informatica. Daienne

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...