30 de outubro de 2010

Esmalte Pandora - Big Universo

Enfim a saga "busca de Pandora" chega ao fim! Esmaltes Big Universo aqui na minha cidade são super difíceis de encontrar e o Pandora então... lógico, uma das inspirações mais fiéis do Particulière da Chanel, não poderia ficar dando sopa por aí...

Estava já sem esperança - enquanto o mundo todo já tinha usado o bendito e todos os blogs do ramo também já tinham publicado - passando uns dias em SP, encontrei em uma loja de cosméticos. Alegria total! hehehe Comprei um pra mim e outro pra minha companheira de blog, Wili.


Motivo do grande atraso do post apresentado, vamos falar do Pandora! É um esmalte bem cremoso, com duas camadas dá conta de cobrir bem as unhas. Passe rápido, pois ele seca rápido e se você demorar dando muitas pinceladas corre o risco de ficar marcado. Na foto, estou usando 3 camadas justamente por isso, sou meio lenta heuheuhe. O tom é maravilhoso, marrom com um toque de cinza e apesar de ser de cor escura, é bem fácil de limpar. A durabilidade dos esmaltes Big Universo é uma das melhores que já vi.

Sejam solidárias comigo e não me chamem de atrasilda, ok?! hahaha Beijos!

4 comentários:

  1. Oi, flor!

    Sou sua mais nova seguidora, meu nome é Fabiana e sou do Rio de Janeiro.

    Também andei léguas atrás desse smaltchy, quando consegui encontrar quase chorey de emoção. Deixei-o guardadinho esperando uma ocasião especial e resolvi usar em um dia (raro) com o meu amor.

    Pena que o dia ñ foi lá essas coisas, stress rolou geral e NUNCA mais usei essa coisa phyna. Ô smaltchy elegante...

    Bjssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é muito chique!! Mas, ao contrário de você, eu acho que os esmaltes da BU têm uma fixação meio ruinzinha, sei lá, né?

    Flor, eu sou de Sampa e tem uma loja ao lado do meu escritório que tem TODOS os esmaltes da Hits e da Bu. Se vc quiser, de verdade, me fala a cor que vc quer que eu compro e te envio.

    Bjo
    http://desapegosdacami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Danie e Cami, eu gosto da fixação da Big, quando uso geralmente fica de três a quatro dias certinho sem problemas. E esta cor eu adogo! Já usei o presente umas três vz amiga, e não postei srsr, faz parte, muitas outras matérias em mete, sabes né srs. Cami, adorei a ideia do envio srsrs. Bjosss pra todas as modernetes!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi! Seja bem-vinda, agora vc também é uma modernete! Esmaltes finos merecem ocasiões especiais! rsrs Obrigada por deixar seu comentário! Beijos!
    Cami, que fofa vc! Obrigada pela disposição em me enviar os esmaltes! Comigo esmaltes BU chegam a durar uma semana! Que coisa né? Beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...