11 de outubro de 2010

Nude mania

Acredito que para muitas pessoas, nude representa a cor bege. Há um tempo atrás eu pensava assim, inclusive achava sem graça e antiquado. Sabe raquele estilo de roupas que caracterizam nossas avós?! Bem por aí... Nada contra, mas me sentia "apagada" usando bege, por isso não queria saber de nude no meu closet.

O nude nunca esteve tão em alta, além de estar presente no vestuário, podemos ver uma forte tendência nos acessórios, calçados, maquiagens e esmaltes. Podemos dizer que, o nude está praticamente no páreo com o pretinho básico, pois é muito fácil compor looks clássicos e elegantes.


Desmistifique! O nude vai muito além do bege, nude não se trata de uma cor, mas sim de muitos tons. O mais comum é puxar para o rosa, marrom, café, amarelo, dourado, verde-musgo, cáqui, cru, gelo e claro, bege. Não tem muita regra, mas o ideal é combinar o nude de acordo com o tom da sua pele. Veja bem, não necessariamente o tom igual ao da sua pele, é um aproximado, de maneira que fique tom sobre tom.


A grande vantagem do nude é nos deixar chics e prontas para qualquer ocasião por proporcionar um equilíbrio no look. Se vestir algo nude, pode apostar em acessórios (bijus, bolsas, cintos, sapatos...) de cores vibrantes sem medo de ser feliz!

3 comentários:

  1. Adoro a cor nude, apesar de ficar quase nua com uma peça dessa cor hehehe.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Que chique adoro nude.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    segue ai

    ResponderExcluir
  3. Nany, é só escolher o tom de nude que não seja a cor da sua pele. Aí causa menos essa sensação estranha. Invista mesmo porque é tendência! Bjos!
    Cássia, nude é muito chic mesmo! Tb adoro! Bjos!
    Agradeço os comentários!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...