16 de novembro de 2010

Apertem os cintos e ingressem nessa moda!

Que fivela que nada! A tendência agora é prender o cinto com um nó! Isso mesmo! Começou no inverno, mas continua sendo aposta forte para o verão 2010/2011. Uma ótima solução para quem não sabe o que fazer com a ponta que sobra e não tem onde prender.


Criado para prender shorts ou calças, atualmente tornou-se um importante acessório de moda, prova disso são as variedades de cores (sóbrias ou vibrantes), aplicações, texturas, fivelas e materiais (couro, plástico, tecido) disponíveis. Sua funcionalidade já não é fator primordial para o uso, mas sim a intenção de dar aquela encrementada no visual e "acinturar" o corpitcho. Até mesmo porque super combinam com vestidos, camisões, cardigans e casaquetos.


Por conta da quantidade de opções, é possível escolher e usar essa peça de acordo com a sua personalidade, demostrando seu estilo até mesmo em um look básico, de calça jeans e camiseta branca.

Fiquem ligadas, os cintos ideais para aderir a essa moda são os fininhos, usem no máximo (com muito cuidado) os de largura mediana. Mas se você literalmente não se amarra de nessa moda do cinto com nó, a boa notícia é: pode usar e abusar dos cintos presos tão somente por fivelas, eles voltaram com força total!

4 comentários:

  1. Achei demais essa tendência e já estou.
    Quem viu aprovou.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Acho um charme!!
    beijos = )
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muuuuuuitos e quero usar tudo amarrado, rs

    ResponderExcluir
  4. Nane, é incrível a moda né? Quem diria que usar cinto amarrado seria fashion?! rsrs Todo mundo aprovando mesmo! Beijos!

    Oi Luana! Obrigada pela sua visita! Beijos!

    Carolina, tbm quero muitos cintinhos, sou muito "chata" pra escolher mas vou encontrar com meu estilo! Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...