23 de novembro de 2010

Batom Rosa Impacto Natura Faces Zip

Gosto tanto de batons em tons de rosa! Não tem hora nem lugar errado pra usar. Seja em loiras, ruivas, morenas, negras... batom rosa cai bem em todas as mulheres! São muito "democráticos"! Por isso, é que sou fã e tenho vários!

Dessa vez, trago pra vocês uma marca que amo: Natura, que trata muito bem do nosso corpo, além de ser eco friendly, nos deixando de consciência tranquila quanto ao consumo de produtos que não agridem o meio ambiente.


Comprei o batom Rosa Impacto da linha Faces.Zip com uma consultora. Primeiramente o que me chamou a atenção foi a embalagem, é linda! São coloridas e tem um espelhinho na tampa, achei muito prática e moderna. Depois foi o tom, um rosa fechado com uns brilhinhos sutis, eu ainda não tinha nada do tipo rsrs. Apesar do nome "Impacto", ele é discreto!


Mesmo a pigmentação sendo bem intensa, achei a formulação leve, desliza nos lábios. A duração é ótima, mas como todo batom que não é elaborado para longa duração, é preciso fazer retoque após beber, comer ou passadas algumas horas da aplicação.

O mais legal de tudo é que a embalagem é pequena, é 2 em 1 (batom e espelho) e cabe até no bolso da calça, se você não for usar bolsa. Recomendo todos da linha Faces.Zip e principalmente a cor Rosa Impacto pra quem não gosta muito de batons rosas chamativos (abertos).


Já experimentaram esses batons?! Quais cores?! Estou paquerando agora o Rosa Mania, doidinha pra comprar! Quanto às modernetes que ainda não conhecem a linha, espero que minha dica tenha ajudado! Beijos!

7 comentários:

  1. Ah Dani que legal voce ter mostrado, sabe achei que ficasse muito forte, mas fica bem legal assim parece com rosa queimado da Avon né?
    O rosa mania Dani fica bem pink em mim.
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. estou te seguindo, por favor... segue de volta minha linda?
    http://umclickparamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa modelo tá muito chique! Adorei as dicas Dani. Ficou um lindo post.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor!!!
    beijos = )
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucy, que bom pude ajudar! Sabe que a Wili já mostrou o rosa queimado aqui no blog né?! Obrigada por comentar! Beijos!

    Raquel, obrigada por nos seguir! Beijos!

    Laris, que bom te ver por aqui! Obrigada pelo comentário! Beijos!

    Nane, agradeço o carinho e sua presença constante aqui nos comentários! Beijão!

    Wili, tá vendo só como to ficando "sem vergonha"?! Aos poucos vou aparecendo aqui rssrs

    Luana, obrigada pelos comentários! Beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...