19 de novembro de 2010

Birken: conforto para os pés com a cara do verão

Sabe aquele tipo sandália de solado de borracha e palmilha anatômica de cortiça revestida com camurça? Geralmente são bem leves, com tirinhas de couro e não machucam os pés, o que faz com que sempre surjam pelas ruas em dias quentes.

Certamente você já usou um calçado desse tipo, mas não sabia que se tratava de uma birken (como eu). Trata-se de um produto originado na Alemanha, a princípio, com modelos masculinos. Com o tempo, a moda foi se reinventando e atualmente podemos ver modelos lindos em pés super femininos! Por isso, quero compartilhar aqui com vocês.


Recebi em casa um catálogo com a nova coleção primavera verão Ramarim e fiquei fascinada com os modelos. Ao folear, o nome birken me chamou logo a atenção (adoro saber de coisas novas!), daí a minha inspiração para fazer esse post! Acessei o site da marca para conferir mais modelos e separei alguns para mostrar aqui pra vocês. Espero que tenham gostado da seleção!


Para minha surpresa, descobri que eu já tinha uma birken em casa, que por sinal adoro usar pra "bater perna" com estilo. rsrsrs Vocês já usam também?! O que acham de sandálias desse tipo?

7 comentários:

  1. Adoreii!!!
    beijos =)
    Luana

    www.decaronanamoda.com
    www.backstagedasblogueiras.com

    ResponderExcluir
  2. Tudo haver com o verão,e pra bater perna então ôôh...
    bjão Modernetes.
    http://frutysgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A primeira achei o estilo bem senhorinha, porém todas as outras são a minha cara, ameiiii!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, Luana, Frutys Girls e Wili, muito obrigada por compartilharem a opinião de vocês aqui. Adoro!

    ResponderExcluir
  5. Ow, aquele da 4ª foto com lacinho éa coisa mais linda *----*
    acho que foi o unico que eu usaria,(fresca)

    ResponderExcluir
  6. Nossa simplesmente adoroo esse tipo de calçado....
    Parabéns pelo post....

    Visite meu blog, estamos com ótimos preços dos produtos da Victoria's Secret, http://vicstore.blogspot.com/

    Beijos Vic!

    ResponderExcluir
  7. Thaays, tbm apaixonei pelo de lacinho! Adoro laços! rsrsrs Beijos!

    Vic Store, muito obrigada pelos parabéns! Fico feliz de ter gostado! Visitarei seu blog! Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...