3 de novembro de 2010

Esmalte Twiggy - Risqué Coleção Pop 4 You

Essa é mais uma dica para as modernetes que curtem acabamento fosco. O Twiggy da coleção Pop 4 You (Risqué) é uma fofura, mas me enganou total, eu jurava que era puxado para o laranja e estava doidinha procurando nas lojas pra poder usar.

Na verdade, ele puxa para os tons de rosa e vermelho... não deixa de ser lindo, mas sabe quando você idealiza uma coisa e depois vê que é outra? Fiquei um pouco decepcionada comigo mesma rsrsrs.

Ele é bem cremoso, com duas camadas fez uma ótima cobertura das unhas. Ao contrário de muitos foscos que usei, ele até que está durando bem, já estou usando há cinco dias! Sabe com o que parece?! Com o Pipa, da Impala. Creio que se colocarmos uma cobertura matte no Pipa ele fica igual ou pelo menos bem parecido com o Twiggy.

Será que a Risqué se inpirou na modelo Twiggy (ícone dos anos 60) quando criou esse esmalte?! O que acharam dele?

2 comentários:

  1. Linda essa cor.
    Comprei um esmalte Cobertura fosca só pra testar com diversas cores como ficam os coloridinhos.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Oi Nane, tbm tenho uma corbetura fosca, meu marido adora esse tipo de acabamento. De vez em quando pra dar uma variada no esmalte, eu uso.
    Obrigada por comentar! Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...