12 de novembro de 2010

O novo visual loiríssimo de Deborah Secco

Faz um tempinho que Deborah Secco não aparece nas telinhas. Tem muita gente aguardando vê-la novamente na pele de Alice em A Suicida da Lapa episódio de As Cariocas na TV Globo. Achei o cabelo curtinho dela uma graça, fica bem espevitada e com cara de menininha rsrs


Mas tem mais novidade vindo por aí... Deborah interpretará Natalie L'Amour, uma ex-participante de reality show que vive em busca da fama e de um marido rico na novela que irá substituir Passione: Insensato Coração, com estréia prevista para janeiro de 2011.

Foto: AG News

Para a personagem, além da coloração loiríssima, o cabeleireiro Marcos Proença fez um alongamento nos cabelos nos cabelos de Deborah. Achei a cara do verão: mechas e ondas! Por sinal, ao que tudo indica (nas telinhas, passarelas e editoriais) cabelos ondulados e volumosos estão voltando com força total para o verão!

Foto: AG News

Estou até pensando em investir nessa idéia, não de ficar loiríssima (não combino) mas só de fazer umas mechas, já que meus cabelos são um pouco ondulados. Sempre achei lindo, mas faltava coragem. Se eu fizer, coloco aqui no blog pra vocês conferirem hehehe

O que acharam do novo visual dela? Com que visual vocês acham que ela combina mais?

10 comentários:

  1. esse visú tá lindo...a gente se empenha tanto pra deixar os cabelos disciplinados, com ondas perfeitas e ela nessa terceira foto tá com eles o maior fúuuuuuua, mas linda......ñ entendo mais nada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Elaine, como diz o "cabeleireiro" da propaganda do chocolate BIS: "A moda agora é desconstruir!" hahaha Acho legal porque nos dá a liberdade de sermos naturais. Se joga! rsrs Obrigada pela visita, beijo!

    ResponderExcluir
  3. ta uma graça, prefiro ela assim de cabelo comprido e loiro parece mais com a alma de menina que ela tem!
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucy! Eu já acho que de cabelo longo, principalmente ondulado, ela fica mais pra mulherão do que menina. Que coisa! rsrs Obrigada pela visita! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do mais curto, fica mais jovem. Mas o longo arrasa!

    ResponderExcluir
  6. Prefiro era loira! Acho mais marcante pra ela essa cor!

    ResponderExcluir
  7. Wili e Eliane obrigada pela visita e comentário! Beijos!

    Amiga do Coisas de Mulheres com cabelos escuros ela fica normal demais, tbm gosto muito dela com o tom loiro. Obrigada pelo comentário! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Também estou pensando em fazer uma mechas kkkk
    Vou fazer na mesma que fez da minha cunhada em Floripa. Vamos lá dani apostar em um visual novo pra 2011...As casadas estão com tudo...
    Jojo Rodrigues

    ResponderExcluir
  9. É Jojo, to com muita vontade de dar uma mudada no visual, mas to tomando coragem, não sou muito de mudar! rsrs Obrigada por comentar! Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...