28 de dezembro de 2010

Batons Chiclete da Tracta. Pode grudar que é tendência!

Meninas, começarei com uma boa notícia: a Tracta lançou 3 batons com cores e cheirinho de chiclete que vem em uma caixinha bem temática onde pagamos por 2 e levamos os 3! A notícia ruim é que a venda é por tempo limitado! Pooooooxa!

As três cores são rosas vibrantes com cobertura intensa e têm acabamento matte/opaco. São elas: Pink Gum (mistura de rosa e lilás), Rose Gum (rosa claro) e Coral Gum (mistura de rosa e laranja). São formulados com Vitamina E e Cristais de Turmalina, proporcionando aos lábios hidratação e proteção contra as agressões do meio ambiente.

O valor da caixinha com os 3 batons é de R$35,00 a R$ 40,00. Procurem nas lojas de cosméticos e/ou na Renner. Ótimo para presentear as amigas não acham?! Eu adoraria ganhar! rsrs

3 comentários:

  1. Quero um de presente de ano novo ahauhauhau. Lindos!

    ResponderExcluir
  2. Não conheço essa marca... mas eu sou muito desligada pra marcas então isso não é novidade. Gostei do Coral Gum, mas acho que pro meu tom de pele não ficaria muito bom, teria que ser mais rosado.

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Wili, nós duas queremos! E agora?! srsrs

    Mari, a Tracta é da Farmaervas, já ouviu falar? Os cosméticos são de ótima qualidade! Acho que as três cores ficam bem em qualquer pessoa, afinal são tons de rosa bem democráticos e lindos. Batons com toque coral serão forte tendência no verão 2011. Arrisca! Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...