9 de dezembro de 2010

Como uma rapunzel, invista nas tranças!

Acredito que assim como eu, vocês também curtiam a estória de Rapunzel, uma linda princesa de longos cabelos trançados. Quando eu era criança e minha mãe fazia trança em mim, eu ficava brincando de Rapunzel jogando os cabelos pela sacada da varanda, faltava muiiiiito pra alcançar o chão, mas ninguém segura imaginação de criança né?! E a minha sempre foi muito criativa rsrsrs

Trança é um penteado tão lindo que ultrapassa épocas. Entra moda e passa moda, não há limite de idade, nem local, nem biotipo que não fique bem usar. Lógico, ao longo dos tempos foram surgindo novas maneiras de trançar os fios e atualmente a coisa tá bem elaborada e super em alta, é possível encontrar o tipo de trança que mais faz o seu estilo. Vamos ver algumas imagens e se inspirar!

Coque trança:


Trança tradicional (para trás ou lateral):


Trança frontal (meio preso):


Vocês gostam de tranças? Como contei, desde criança adoro! Inclusive usei no meu casamento e já mostrei no blog, cliquem aqui pra ver como ficou. Falando nisso, a noiva famosa mais recente que se casou de trança foi Adriane Galisteu. Ficou tão linda e ela tá numa fase tão boa... não acham?! Feliz e consequentemente, belíssima!


Saindo um pouco do assunto, mas nem tanto... pesquisando sobre a princesa de tranças, acabei descobrindo que em breve a Disney lançará "Enrolados" que foi inspirado no clássico Rapunzel. Quem quer saber mais? Dá uma olhadinha aqui. Também tem o filme "Barbie como Rapunzel" já viram? Adoro todos os filmes da Barbie! hehehe

7 comentários:

  1. Gente, posso dizer? Sinto falta das bonequinhas do layout de antes... Por que vcs tiraram? =(

    ResponderExcluir
  2. Vladinha, aquele layout é algo pronto na rede e qualquer pessoa pode utilizar, então vimos que existem vários outros blogs com o template daquelas bonequinhas. Optamos por fazer um layout com nossas cores e logo das Modernetes. Quando eu encontrar um tempo(to tentando), vou desenhenhar um próprio, ai sim, vai ser exclusivo, só nosso. Super beijo amiga!

    ResponderExcluir
  3. Adorooo tranças bem despojadas! gostei do post!
    visitem o meu blog: http://modamistura.blogspot.com

    beijinho ;)

    ResponderExcluir
  4. Ai como eu queria ter habilidade para fazer tranças...Eu perco totalmente a paciência...Preciso treinar rs...
    Bjos

    Sagitária
    http://mais25.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Amanda! Obrigada pela visita e comentário! Beijos!

    Sagitária, acredite mesmo que se treinar um pouco mais vc vai conseguirá fazer belas tranças! Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    O seu post foi indicado e publicado no Links a la Mode, o agregador de links só sobre moda.

    Seja nosso parceiro tbm! Mande-nos um e-mail e saiba como fazer parte do Links a la Mode.

    Att,

    Equipe Links a la Mode
    http://www.linksalamode.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo tranças, principalmente quando vc faz para parecer headband!

    Bjos!

    Dani
    www.miscelaniumfashion.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...