27 de dezembro de 2010

Esmalte Belíssima, da linha Color Trend Avon

Desde quando vi esse esmalte no catálogo da Avon, me encantei com a cor dele. Mas a gente sempre fica apreensiva quando compra coisa sem ver ao vivo antes né?! Pois bem, o Belíssima da linha Color Trend da Avon não me decepcionou em nada!


Realmente se eu não tivesse pintado as unhas na casa de praia (fui passar o natal lá) e não tivessem surgido algumas bolinhas em virtude do vento, minhas mãos estariam belíssimas, dignas do nome do esmalte! Peço que relevem as falhas (por favor rsrs) e observem só a cor, um tom de nude rosado que apesar de hoje estar super em alta, nunca deixou de sair do cenário da moda, é um clássico! Vale ter na sua caixinha de esmaltes!


Há muito tempo atrás usei esmaltes da Avon, já tinha me esquecido de como são bons! Com apenas uma camada cobriu bem as unhas, mas por mero costume, fiz duas camadas. A secagem é rápida e a limpeza nos cantinhos das unhas é fácil, fácil! Adorei também a embalagem e o pincel! Qualidade aprovada!


Espero que tenham gostado da dica! Beiiiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...