15 de dezembro de 2010

Esmalte Militar da Colorama

Acompanhando as tendências nas semanas de moda internacionais, podemos ver o militarismo macando presença nas roupas, calçados, acessórios e claro, nas unhas também!

O esmalte que apresento hoje pra vocês é da Coleção Fashion da Colorama. Trata-se de um tom de verde bem característico do fardamento do Exército, o nome é Militar.

Algumas pessoas confundem com um outro sucesso da Colorama, o Absinto mas não é igual (já mostrei ele, veja aqui). O Absinto é um verde bem mais claro e tem uns brilhinhos, enquanto que o Militar não tem. Na verdade esse esmalte não tem brilho algum, não chega a ser fosco, mas também não tem acabamento verniz. É simplesmente diferente, lindo e fashion!

Achei ótimo de aplicar, é bem cremoso e com duas camadas fez uma ótima cobertura das unhas. Secou rapidinho! Sou meio desastrada pra limpar os cantinhos, várias vezes esbarrava onde não era pra limpar e em nenhuma vez borrou as unhas.


O melhor de tudo é que não apareceram bolinhas, ultimamente os esmaltes que passo ficam cheios de bolinhas (nas unhas). Acho que o problema é comigo, mas o Militar não me decepcionou em nada, tô bem feliz de vê-lo perfeitinho nas minhas mãos! *-*

4 comentários:

  1. Vou comprar amanhã, pq hj deu preguicinha srsr.

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda!
    beijos = )
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. A Wili comprou um similar ao Militar gente! To doida pra ver aqui no blog! Já adianto que é um Hits! Bjo, Wili!

    Luana, que bom vc por aqui! Obrigada pelo comentário! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aii que comprei esses dias mas ainda não usei :)
    To numa mania de rosa!haha beiijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...