21 de janeiro de 2011

Esmaltes Amor Eterno Mereje Trends

Como já havia falado e mostrado pra vocês no Twitpic, recebemos esmaltes liiindos da Mereje Trends e a partir de hoje vamos começar a mostrar cada um no blog. Lembram que já postamos o lançamento dessa linha? (relembrem aqui) Adorei essa novidade! Principalmente depois de ter usado, pois a qualidade é excelente!

O primeiro escolhido tem um nome bem sugestivo, já que me apaixonei pela coleção:
Amor Eterno!


Amor eterno faz parte dos cintilantes da linha, é um lilás bem clarinho, estilo lady like. Usei duas camadas e ficou assim como vocês podem ver na foto. Geralmente se usa o cintilante junto com algum esmalte cremoso, mas como eu queria mostrar esse esmalte em especial, usei ele sozinho. E não é que ele deu conta do recado?! Fez uma ótima cobertura nas unhas!


A aplicação foi uma belezinha! Me surpreendi com a facilidade de usar, ele não fica falhado/manchado e é bem prático de limpar os cantinhos, sai fácil com o removedor. Fiz as unhas às pressas pois ia receber visitas em casa, fiquei com medo de borrar o esmalte durante o processo de recebê-los, mas ficou intacto! Sinal de que a secagem é rápida! Aprovado!


Agradecemos à Karin, do atendimento de mídia sociail da Mereje, que nos enviou as amostras. Amamos o presentinho e o atendimento!

O que vocês acharam? Curtiram a novidade? Já tiveram a oportunidade de usar algum esmalte da marca? Quero saber tudo! rsrs

2 comentários:

  1. Ah, bem legal a corzinha do esmalte! Ele parece ficar bem discreto *-*
    muito bom o blog! faz uma visitinha lá no meu?

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Acho chique! Por incrível que pareça mesmo sendo tão discreto, ele chamou a atenção, todo mundo pegava minha mão pra ver de perto! rsrs Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...