11 de fevereiro de 2011

Perfume Amor Amor Tentation - Cacharel

Esse foi o presente de natal que ganhei da minha mãe, sei que o post tá saindo bem depois, mas é que todos esses dias estava pensando como falaria aqui de um perfume, algo tão pessoal e difícil de descrever. Resolvi tentar logo antes que chegue o próximo natal rsrs... O tempo voa!

Minha mãe sabe que adoro roxo, então acho que a escolha dela foi muito mais por causa da embalagem, que por sinal é linda, do que pela essência. Mas pra completar o belo design da embalagem, o cheiro do perfume realmente é muito bom! Eu nunca havia usado um perfume da Cacharel, gostei muito da qualidade, a embalagem é prática de usar e a fixação é excelente, marcante!

A fragrância é oriental amadeirada, possui notas de cabeça de hera e tangerina verde. As notas de coração são compostas de lírio branco e jasmim e as notas de fundo são compostas de baunilha e sândalo. Dizem que o Amor Amor Tentation é a versão sexy do clássico Amor Amor (vermelhinho).


Trata-se de um Eau de Parfum, o que significa que a concentração varia de 10% a 20% de essência, ou seja, o efeito de fixação chega a durar 12 horas! Bastam algumas gotas em lugares estratégicos como nos pulsos, nuca ou atrás das orelhas, para ficar perfumada o dia todo. No quesito fixação só perde para o Parfum que contém entre 20% a 35% de essência.

Como ele é um pouco forte, prefiro usar à noite e de dia usar algo mais leve como uma Deo-Colonia (Eau de Cologne) ou Boddy-Splash que são menos concentrados, geralmente contém de 3% a 5% de essência. Mas isso vai do gosto de cada um, o importante é se sentir bem!


Até que para quem não sabia descrever um perfume eu escrevi bastante! rsrs Quem sabe não surjam mais dicas de perfumes daqui pra frente né?! Eu adoro perfumes, não sou daquelas pessoas que usam um só, prefiro ter um para cada ocasião rsrs E vocês? Já conheciam o Amor Amor Tentation?

Dicas de onde comprar:
Época Cosméticos
Sacks
Sepha Perfumaria

14 comentários:

  1. Nao conhecia e deve ser maravilhoso o cheiro!
    Vou no shopping experimentar em alguma loja.. fiquei curiosa agora..hahahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amiga do Belezaf5, depois conta pra gente o que achou! Adoro leitoras curiosas rsrs Beijos!

    Cris,não entendo muito desse negócio de selinho. Mas acho fofo rsrs Muito obrigada!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Dani amei a reportagem, voce ja e uma profissional. Escreve bem sobre qualquer coisa!!!
    Nada e por a caso rsr. Foi bom voce ter falado sobre seu permume por que em breve vou propor uma parceria as moderneteobre e voces ainda vao ter muito o que falar sobre estas fragancias que encantam homens e mulheres.
    bjs e ate breve!
    Lili

    ResponderExcluir
  4. Oi Liduína, obrigada pelo elogio, fiquei super lisongeada! Ainda tenho muito o que aprender! rsrs A Wili me contou dos seus planos, fiquei muito feliz com a notícia! Desde já desejo muito sucesso! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adoro parfum
    os meus favoritos são Miss Dior e o Magnific de la Lancôme

    http://asdonnas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. eu gosto do Amor Amor normal da Cacharrel. Mas esse tb é bom... passa lá no meu blog, e confira nossas dicas! Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  7. E vim tbm avisar que agora no meu blog, toda sexta feira, tem um espacinho que se chama, blogs do momento, onde listo os blogs que estou lendo mais, gostando mais durante a semana. E o seu está la!
    http://belezaf5.blogspot.com/
    Mtas das vezes eu passo,leio e nao comento por causa da correria..mas adoro seu blog viu?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ai Luluca que chic! Não conheço o Miss Dior nem o Magnific, mas imagino que devam ser maravilhosos! Beijos!

    Ingrhid, eu tbm adoro o Amor Amor vermelhinho, acho que um dia ainda vou ter um rsrs Beijos!

    Olá querida do Belezaf5! Nossa não sei nem o que dizer, só muitoo obrigada pelo carinho!!! Um beijão!

    Oi Little Black Cat! Não conheço o Scarlet :( Obrigada pela dica! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que presentão sua mãe te deu, hein?
    Passe para conhecer o blog, amei.
    Te convido para passar lá no meu cantinho.
    Beijinhos...
    Carolina
    (http://coisinhascarolina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. Pois não é, Carol?! Adorei mesmo o presente! Que bom gostou do blog! Seja bem-vinda sempre! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oun, que vidrinho fofuxo *-*
    O cheiro deve ser muuuuiito bom.
    To adorando o blog, seguindo ;)

    http://beatriceetc.blogspot.com/

    Passa la, beijo

    ResponderExcluir
  12. Oi Beatriz, esse vidrinho é o que há e o cheiro tbm! rsrs Um beijo, obrigada por seguir!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...