3 de fevereiro de 2011

Esmalte Forró - Ana Hickmann

sQuem gosta de forró aí?! Eu adoro os estilos de Luiz Gonzaga e Dominguinhos, que pra mim é o verdadeiro forró. As adeptas desse ritmo com certeza irão gostar do que vou mostrar aqui: Forró, da coleção Dance Comigo AH. É a versão brazuca do Orange Fizz da Chanel. Chiquê!


Trata-se de um laranjinha claro, mas dependendo da iluminação dá uns tons de rosa ou vermelho também. Por ser cremoso, usei duas camadas e fez uma cobertura ótima nas unhas. A secagem e a limpeza dos cantinhos foram bem rápidas. Durou que foi uma beleza, fiquei com ele por quase uma semana!


Ganhei da minha sogra (beijos pra ela!) alguns esmaltes e escolhi postar esse primeiro. Adorei, e vocês? #recomendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...