24 de fevereiro de 2011

Pode abrir a camisa, menina!

Tá nas ruas, nas passarelas, revistas e televisão. As camisas de botão, principalmente as jeans, febre nos anos 80 e as de estampa xadrez que foram sucesso nos anos 90 agora voltam ao cenário da moda.

Miley Cyrus, Blake Lively, Sophie Charlotte, Reese Witherspoon, Aline Moraes

Mas o interessante dessa vez é que as camisas não estão mais "sozinhas", elas estão sendo mais incrementadas, por meio das sobreposições de peças de roupas. O que mais vemos por aí são as usadas abertas com um top por baixo. Muito style!

Grazi Massafera, Flávia Alessandra, Fernanda Souza, Alene Moraes, Alessandra Ambrósio, Miley Cyrus

Geralmente, o visual fica bem despojado, mas há quem arrisque usar em um look mais glamuroso.

Miley Cyrus, Wanessa Camargo, Alexa Chung, Jessica Simpson, Lindsay Lohan, Thaila Ayala

Uma dica bem legal pra modelar o corpo ao usar camisa aberta, é colocar um cinto por fora dela.



Eu adoro essa tendência, e vocês?

2 comentários:

  1. Adooorei Danni... acho linda essa nova moda ainda mais eu que sou magrinha rsrs .... dá um pouco mais de volume hehe, além de ser muito legal e despojado !!! Estou há dias namorando uns modelitos dela em uma loja rs
    Super bjo

    ResponderExcluir
  2. olá
    adorei seu blog e estou seguindo
    me segue de volta?
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...