1 de março de 2011

Ser amiga da onça é trend!

Minhas amigas e meu marido sabem que não sou adepta da estampa de oncinha. Mas confesso que ela anda aprecendo de formas tão sofisticadas que aquela imagem de perua que ela me remetia está desaparecendo. Estou quase sendo convencida, já penso em adquirir alguma peça de roupa, mas acho que vou primeiro de acessório, pra ir acostumando aos poucos. Vou só esperar ver em algum lugar algo que me encante (opa, eu disse isso mesmo?! hahah).

Claudia Schiffer, Emma Watson, Grazi, Olivia Palermo, Alexis Bledel, Victoria Beckham, Lindsay Lohan, Jennifer Lopez


Sabemos que essa estampa nunca saiu de moda, mas vira e mexe está mais presente nos looks da mulherada. Nos últimos tempos ela vem ganhando novas cores, isso mesmo! Nas passarelas do último SPFW deu muita oncinha colorida e consequentemente até as famosas já estão desfilando com seus modelitos pelas ruas.

Fergie, Jessica Biel, Olivia palermo, Paris Hilton, Sabrina Sato, Rihanna

Deve dar um trabalhão fazer oncinha nas unhas, não?!



E tem a moda praia que também chegou nas passarelas:


Mas atenção, use com moderação rsrs... esteja usando a estampa tradicional ou na versão colorida, muito cuidado para não carregar o visual e sair toda felina por aí. O ideal é usar oncinha em apenas uma peça de roupa ou acessório, é importante combinar com peças em cores neutras, como preto, branco, marrom, nude, bege, cinza, que fica bem clássico ou até mesmo com o jeans, que fica bem modernete.

Mary-Kate (ou Ashley?) Olsen, Giovanna Ewbank, Gisele Bündchen, Rachel Bilson

Se você já tem oncinha no seu guarda-roupas, esse é o momento ideal de tirar ela para passear e esbanjar charme por aí. Mas se você é como eu e ainda está em processo de adoção de uma, aproveite a temporada de muitas opções pra garantir a sua e ficar nessa trend!

Ah, enquanto fazia esse post, lembrei que tenho uma sapatilha de oncinha, calma! A estampa é só por dentro, se eu estiver calçada nem aparece, será que tá valendo?! rsrs

Um comentário:

  1. Vou colar aqui um comentário fofo que acabei de excluir sem querer e não consegui recuperar rsrs Me desculpa Karine, e obrigada pelo recadinho!

    Nem Tão Frágeis: eu nao gosto muito de coisas de oncinha
    mas um detalhe ou outro fica bonito
    adorei o papatinho :)
    bjo
    Karine

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...