22 de março de 2011

Esmalte Azulle + Arábia nos anelares

O Azulle da Ludurana e o Arábia da Risqué são dois esmaltes que eu tinha comprado há tempos, achei lindos, mas nunca havia usado... sabe-se lá porque(?) hahaha #aloka

Andei vendo por aí, uma nova técnica, pintar as unhas dos anelares com uma cor diferente das demais unhas. Resolvi aderir pra ver no que dava... e não é que deu certo?!


O Azulle tem uma cor única, linda e viva! Sabe aquela cor viva, que não é "cheguei"?! É uma mistura de azul com lilás que deu muito certo, considero uma das jóias raras, ou melhor, vidrinhos raros da minha coleção de esmaltes! rsrs Já o Arábia é cinza e somente cinza, porém não menos lindo, é chic e discreto.

Usei duas camadas de cada esmalte, a cobertura deles é ótima. O brilho do Azulle é mais intenso que o do Arábia. Tive que usar óleo secante pois estava com um pouco de pressa, mas creio que não demore tanto para secar. Fiquei com eles nas unhas por uns 6 dias, o Azulle começou a descascar primeiro, por volta do terceiro dia, mas nada que um remendozinho não resolva.


Curti muito essa técnica do anelar diferente, pretendo fazer mais vezes! Vocês gostam? O que acharam dessa combinação de cores que fiz?

4 comentários:

  1. deu super certo nas suas unhas,arrasou;
    Seguindo teu blog,segue ai também
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    =^.^= Paz!
    @CassiaCardoso

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação das duas cores!
    Aliás, esse da Ludurama lembra muito o meu esmalte favorito, o Violeta, da Colorama.
    Um beijo, estou te seguindo ;)
    www.phdemseilaoque.com
    www.agiteantesdeusar.net

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Comecei a acompanhar o blog há alguns dias, adorei! E também AMEI essa cor, fiquei louca para comprá-la!

    Também tenho um blog, mas só sobre cuidados com pés, mãos e unhas! Se quiserem conhecer, é só entrar no meu perfil ;)

    Beijos!

    Flávia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...