3 de março de 2011

Esmalte Blue Lagoon - Ana Hickmann

Pra quem gosta de tons "bebê" esse azulzinho é a minha dica. O Blue Lagon é um esmalte bem cremoso, com duas camadas ele fica assim:


Um dos pontos mais positivos da marca, é a duração. Geralmente consigo ficar de 6 a 7 dias com o esmalte em bom estado nas unhas. Não vi complicação para limpar os cantinhos das unhas e a secagem tá na média, não foi rápida, nem demorada. O ponto negativo foi que achei o acabamento um pouco parecido com o de corretivo escolar. rsrs


Esses dias olhando minha caixinha vi que tenho pelo menos uns 4 esmaltes azul clarinho rsrs (#aloka) Já tá bom né?! Vai ver por isso que quando pintei não achei nenhuma novidade... mas não sou tão louca assim, esse ganhei de presente da minha sogrinha junto com outras cores AH. Vocês gostam dessa cor? Já conheciam esse?

7 comentários:

  1. A cor é linda!!!
    beijos flor =D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curto seu blog muito. Beijos! Grata pela visita

      Excluir
  2. Eu tenho esse esmalte e ainda não usei. Mas experimentei um uma única e também achei ele ruim de passar.

    Mas essa marca é muito boa mesmo, a durabilidades compensa.

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a cor é bem estilosa, eu tenho tbm. Gosto de usar quando vou a praia, super combina com o céu azul aqui da cidade hehe. Bjos

      Excluir
  3. Adoro os esmaltes da AH são ótimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, muito bons. Tenho vários. bjos flor.

      Excluir
  4. Flor gostei do seu blog e estou te seguindo,entra no meu e me segue também:
    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...