25 de julho de 2011

A noiva Kate Middleton com detalhes

Chris Jackson/Getty Images

Eu até que relutei, a net está repleta de notícias acerca do casamento real, tenho tentado não ler tanto, mas a curiosidade é maior hahaha meu maior interesse é saber do look da noiva. Por isso, quero compartilhar detalhes interessantes que encontrei sobre o visual da noiva mais famosa dos últimos tempos!

Vestido

Como a maioria das noivas, Kate manteve o modelo de seu vestido em segredo até o grande dia. A noiva usava um modelo "criado" por Sarah Burton da grife Alexander McQueen. A palavra "criado" fica entre aspas mesmo, pois a princesa trabalhou junto com Sarah no desenho do vestido. Optaram pela clássica renda francesa, dando um ar sofisticado e romântico à produção, a calda é longa, mas o véu é curto. Os sapatos também são da grife Alexander McQueen.

Dan Kitwood/Getty Images

Cabelo e Maquiagem

Como já havia dado indícios de que queria estar o mais natural possível, sendo ela mesma, Kate usou os cabelos meio presos, com ondas largas caindo sobre os ombros, o responsável pelo penteado foi seu cabeleireiro de longa data, James Pryce do salão Richard Ward, em Londres.

Cr Chris Jackson/Getty Images

Acreditem, Kate fez sua própria maquiagem! Mas foi uma decisão muito bem pensada, a noiva teve aulas com especialista no assunto: Arabella Preston. Podemos dizer que foi uma boa aluna, já que a make ficou deslumbrante! Olhos levemente esfumaçados e rímel, nada de cílios postiços! Rosinha claro no blush e no batom, que tinha um toque cintilante. Algumas fontes dizem que ela usou maquiagem Bobbi Brown.

Jóias e buquê

A tiara usada por Kate, foi emprestada pela própria rainha Elizabeth II, deu um toque de glamou ao véu, que era bem simples. Os brincos discretos, porém não passados despercebidos foram presente dos pais da noiva.

Getty Images

O buquê foi clássico, pequeno com flores brancas, entre elas uma de nome "Sweet William" (owwwwnnn). Todas foram escolhidas por Middleton por causa de seus significados especiais, ela também carregava Lírio dos vales para simbolizar o retorno da felicidade; Jacintos para a constância do amor; Hera para a fidelidade, amizade e carinho; e Murta, o emblema do casamento e do amor. A Murta foi plantada pela rainha Victoria em 1845, e também foi usada no buquê de casamento da Rainha Elizabeth em 1947.

Esmaltes

Não podia faltar os comentários sobre a cor escolhida pela princesa! Na hora das alianças, as unhas também ganham destaque, não podem passar despercebidas. Marina Sandoval do salão Jo Hansford, misturou dois tons para deixar as mãos de Kate dignas de princesa: Bourjois So Laque Ultra Shine Nail Enamel in Rose Lounge, rosinha vendido apenas no Reino Unido e Essie Allure ($8, na essie.com) um tom de bege. De acordo com a manicure, Kate queria algo que não fosse totalmente branco, portanto a mistura foi ideal.

AP Photo/APTN, Courtesy Essie, Courtesy Bourjois


É isso meninas, espero que tenham gostado dos detalhes que descrevi aqui. No casamento em geral, equilíbrio e bom senso, a simplicidade sempre ganha! O que acharam da noiva? Beijos!

Um comentário:

  1. ela tava linda...
    tem sorteio lá no meu blog vocês já estão participando???

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjosss

    gi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...