11 de fevereiro de 2010

Os frascos de perfumes mais lindos

Antes que vocês pensem, não se trata de nenhuma pesquisa da revista Forbes ou da People rsrs... vou mostrar aqui os vidrinhos de perfumes femininos mais lindos na minha opinião. Será que a gente tem o mesmo gosto?!

A inspiração desse post surgiu com emails que recebo de perfumarias, sempre que abria uma mala direta, ficava admirada e com vontade de compartilhar. Até que pensei em compartilhar aqui, afinal, nada mais apropriado do que trocar ideias com as modernetes de plantão! As apaixonadas por perfumes vão amar ver tudo isso!

Já dizia o ditado popular: "São nos menores frascos que se encontram os melhores perfumes". Sabemos que não devemos julgar pela aparência, mas tem cada design que encanta, não é? Que nos faz ter vontade de comprar, mesmo sem saber o que nos espera lá dentro hahaha

Vamos à minha listinha:

Princess – Vera Wang

My Secret -Kathy Hilton

Purr - Katy Perry

Fabulosity – Kimora Lee Simmons


Luscious Pink – Mariah Carey

Omnia Amethyste – Bvlgari

Miss Dior Chérie – Dior

Christina Aguilera – Christina Aguilera

Imagina - Agatha Ruiz de La Prada

J'adore By Christian Dior

Incanto Shine Salvatore Ferragamo

Flower By Kenzo
Lolita Lempicka

Capricho Love - O Boticário

Angel Sunessence Edition Bleu Lagon


Já fizeram a listinha de vocês?! Lembram de algum frasco que merecia ser citado também?! Beijinhos!

7 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro né!
    Posso dizer que alguns não é só o frasco que é a coisa mais linda, o perfume tbm é maravilhoso! Perfume é tudo de bom!

    To seguindo vocês, passa no meu depois!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos! Um que eu adoro é o Nina Ricci, aquele vidrinho de maçã é uma coisinha!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Princess ... além de lindo é uma delícia. Ele vem com um anel pra você usar, cheio de strass, um LOSHO!!!

    bjus
    nane balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi dani!!adorei seu blog!!
    os perfumes sao lindos mesmo!
    mas meu queridinho é o lola, ate escolhi ele para tirar as fotos no dia do meu casamento, mandei para o site do marc jacobs e agora minhas fotos estao no facebook do marck jacobs!!
    entra no meu blog e confira tudo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Carolina, fiquei indecisa se colocava o Nina Ricci aqui, ele é uma gracinha mesmo. Mas já tinha tantos vidrinhos que fiquei com medo do post ficar grande demais rsrs

    Nane, essa do Princess vir com anel losho eu não sabia! Agora que dá vontade de ter mesmo!

    Bella, acredita que eu não conhecia o Lola?! Olhei aqui no Google agora, merecia entrar na listinha rsrs Mas que honra sua foto no Facebook do Marc jacobs ein?! Arrasou!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...