9 de maio de 2011

Batons Nude e Pink - Cool Bliss Avon

Faz um tempinho que queria um batom Nude, mas não me empolgava pra comprar nenhum que via por aí. Até que, olhando um catálogo da Avon, vi os batons Cool Bliss, que proporcionam hidratação por até 24hs e sensação de refrescância devido ao fato de serem formulados basicamente com água e extrato de hortelã. Eles também têm FPS15.

Me encantei com os micro gliters que vem em todas as cores. E isso faz com que o Nude da linha Cool Bliss não seja um simples nude, fato decisivo para que eu comprasse. Apesar dos brilhinhos, eles não são classificados como cintilantes, mas devido a formulação com água também não são cremosos, as cores ficam um pouco translúcidas, tipo efeito gloss.


Pouco tempo depois de passar, já dá pra sentir uma sensação geladinha nos lábios, é bem aquela sensação de quando chupamos uma bala de hortelã e depois bebemos água gelada, refrescante mesmo! Dá pra sentir os lábios bem hidratados, com sensação de molhados. Além disso, o cheirinho de hortelã é uma delícia!

Depois que comprei o Nude, ganhei o Pink que também é perfect, em uma ação que a @avonmaquiagem fez no Twitter. Vocês chegaram a participar? Era aquela que tínhamos que congelar a folhinha de hortelã no site da marca até atingir um número que pediam e depois eles faziam uma pergunta no Twitter mesmo. Ganhavam as primeiras a respondessem corretamente. Consegui garantir um pra mim! Fiquei tão feliz!

3 comentários:

  1. lindoes neh! eu comprei o pink! e amo! principalmente o cheirinho e a refrescancia!
    boa semana pra vc
    Beijinhos
    www.belezaf5.com
    bf5shop.blogspot.com - clarins, chanel e dior! Encomendas para julho!
    @belezaf5
    sorteio blush rosa catharine hill: http://bit.ly/g8K2QI
    Dani! =)

    ResponderExcluir
  2. As duas cores são lindas!
    Amei!
    Beijos:*
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  3. Adooorei o batoom!
    Tinha que ser da Avon, vou procurar!
    Já conhece o meu blog? Espero ua visita.
    bjs

    http://itsmekarlla.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...