2 de maio de 2011

Beleza para cabelos tingidos: Linha Seda Pro Color - Seda CoCriações

Olá, queridas leitoras que tingem os cabelos! Quero apresentar à vocês a maravilha que estou descobrindo para manter a beleza da cor e a saúde dos fios: linha Seda Pro Color! Estou in love com esses produtos, meus cabelos ganharam outra vida e estão sempre perfumadíssimos! Pois o cheirinho mais lembra perfume do que simplesmente shampoo e condicionador.


Meus cabelos não são totalmente tingidos, como já mostrei aqui algumas vezes, tenho mechas californianas e sempre tive muito, muito medo que o processo de descolorir deixasse meus cabelos com aparência maltratada, ressecado. Afinal, é química né?!

Essa linha foi criada juntamente com Rita Hazan, expert em técnicas de coloração e a manutenção de cores dos cabelos. Os produtos foram formulados com a exclusiva tecnologia Color Protect, que contém antioxidante e bio queratina, que nutre e repara os fios.

Começo elogiando especificamente o shampoo que é sem sal, limpa perfeitamente sem deixar aquele efeito "palha". Quando estou com tempinho sobrando, faço hidratação, aplico primeiro o creme e deixo agir de 20 a 30 minutos com uma touca, só depois aplico o condicionador deixando agir por uns 3 minutinhos. Quando o tempo está corrido, pulo a etapa da hidratação. Para fazer a limpeza, os shampoos abrem as escamas dos fios e esse é o momento oportuno para aplicar a hidratação, porém o que sela as cutículas/escamas é o condicionador mesmo. Não dispensem ele, viu meninas!


Após o banho, aplico um pouco do leave-in, ou creme para pentear, como prefiram chamar rsrs. Ele protege os fios dos agentes externos (sol, poluição, cloro, etc.) e também ajudam a diminuir aquele efeito frizz e pontas duplas que a gente tanto detesta. Ele também contém a tecnologia Memorizers, que "memoriza" a forma que damos aos cabelos e renova o penteado apenas com o passar das mãos. Dá pra acreditar?!

Como já falei, adorei experimentar a linha Seda Pro Color e recomendo a todas as modernetes de fios tingidos e/ou com mechas. É tudo de bom, muito digno! rsrs Beijinhos!!!


PS.: Lembram que eu já tinha mostrado essa linha e prometi contar mais pra vocês? http://twitpic.com/4pqe3p Espero que tenha sido clara, mas qualquer dúvida, deixem aqui nos comentários!

2 comentários:

  1. que imoralidade eh essa de toalha uma mulher casada? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Se eu te contar que foi ele mesmo quem me fotografou, tu acredita? kkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...