4 de maio de 2011

Strogonoff de carne com Sazon

Foi muito difícil escolher a primeira receita pra usar meu kit Sazon porque eu queria algo bem fácil rsrsrs, como minha vida é super corrida sempre busco receitas que não me tomem tanto tempo. Então, mais uma vez, recorri à mamy e pedi a receita de strogonoff dela que é uma delicia!


Desculpem, só depois que coloquei no prato lembrei de tirar foto, então não ficou aqueeela beleza toda. ;D

Ingredientes:

1kg de contra filé em pedacinhos;
1 dente de alho picado;
Óleo;
2 sachets de Sazon (usei sabor picanha);
1 caixinha de creme de leite.

Modo de fazer:

Em uma panela coloque um pouco de óleo e o dente de alho picado, frite deixando ficar douradinho. Em seguida acrescente a carne e o Sazon mexendo bem para misturar o tempero e o alho. Quando a carne estiver sequinha, já estará frita, então acrescente o creme de leite e misture ainda no fogo. Depois de misturado, retire do fogo e sirva. Para acompanhar, arroz e batata palha combinam perfeitamente.

Essa receita serve bem 4 pessoas.
PS.: Só de escrever já fico com água na boca! hehehe

Bom apetite!

5 comentários:

  1. quase hora do almoço e eu vendo essa receitinha!!
    é de dar agua na boca ne!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delicia!
    Ai gente... Amei!
    Beijos:*
    Stephanny Torres
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  3. HUMMM....super delicia! Amo strogonoff, ainda mais com sazon hehe....
    Adorei o blog !!! Achei por acaso.
    Dê uma passadinha no meu : carolinanocabide.blogspot.com (APROVEITA que tem um sorteio lindo por lá)

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia!

    bgs


    http://pirulitoecocacola.fashionblog.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...